Translate

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

FESTA ORGANIZADA


Poucos deram atenção a convocação, pela Prefeitura, de audiência pública a se realizar na próxima quinta-feita, dia 01/2, para esclarecer à população sobre a Licitação e Contratação de Parceria Público Privada de concessão administrativa de modernização, eficientização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública do município de Itajubá - Isso mesmo. Vão apresentar o Contratão a ser firmado com empresa, com 25 anos de duração e um por um total aproximado de R$ 120 milhões.

O evento está marcado para as 19:00 horas, no Centro Municipal de Convivência, que fica à Rua Cel. Joaquim Francisco, nº 232, no bairro da Varginha.

Imagino que todos os Secretários, assessores, vereadores da base aliada, professoras, amigos, familiares, funcionários de empresa (s) que participarão da licitação, estão devidamente convocados e se farão presentes.

Não conheço o auditório e sua capacidade. Mas de antemão, garanto que será pequeno. Do lado independente, imagino que estão o Eng. Santi, Adv. Marcelo Krauss, ambos vereadores, e o Chico Marques, sempre atento. Estarão "remando" contra a maré.

Seria bom a presença da ex-Leandra, uma vez que, eleita prefeita nas próximas eleições, terá que dar continuidade e cumprir o "Contratão".  

Pedidos de esclarecimentos e eventuais opiniões expressadas, com viés oposicionistas, estarão sujeitos a serem acompanhados por trilha musical, ou seja, sonoras vaias.

É a vida...

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários Zezinho ! Rs.

marcos antonio de carvalho disse...

Tenho uma duvida: o enterramento dos cabos (modernização e eficientização) - exigência inevitável dentro de poucos anos, faz parte do Contrato?
Quem a executará?
Quem pagará essa obra?
Qual a áerea em que haverá tal intervenção?

Edson Riera disse...

Marcos,

Pelo visto nada sobre o tema foi mencionado. Os moradores estão se acostumando somente a olhar para baixo. Visto a sinalização do trânsito. Olhar para cima só por ocasião de queima de fogos.

Zé lador

Anônimo disse...

Uai Zé, os moradores colocaram 17 cabras para vigiar a raposa q tbem foi colocadas lá pelos moradores; porque não funciona esta merda ???! Ta loko meu.

Edson Riera disse...

Tá Loko Meu -

Na certa mesmo, alguns questionamentos deverão ser feitos pelos vereadores Santi e Krauss, que na certa não serão esclarecidos. Zambrana, Cleber, Jorjão e Monica, não sei. Quanto aos demais, possíveis mãos fervendo de tantos aplausos.

É a vida...

Viver é Perigoso