Translate

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO


Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

Onde? Quando? Porque? Aqui é Brasil Zé, daqui a pouco outros escândalos nojentos vão surgir,ainda tem muita agua correndo sob a ponte, vamos analisar e prestar atenção na terrinha, vc tem ideia dos absurdos que andam acontecendo, imagina por este "brasilzão" a fora...eu hein.

Edson Riera disse...

Eu hein ?

Não ficará pedra sobre pedra. De um jeito ou de outro todos aqueles que usufruíram indevidamente dos recursos públicos pagarão. Ou na cadeia, ou com prisão domiciliar, ou com tornozeleira, ou com ficha suja, ou com ostracismo, ou com dificuldade de caminhar pelas ruas sem insultos, ou com desprezo. Tudo isso, mais cedo ou mais tarde.
O crime pelo desvio de recursos da merenda escolar, da saúde, do transporte, da segurança e educação é hediondo.

Zelador

Anônimo disse...

Riera vc tem razão , aliás fiquei sabendo q cassaram o Ver Chico aí , é verdade ? Que foi q ele fez de errado ? Parecia tão honesto? O Arruda ta preso? Ouvi dizer q o Adilson anda por aí também , é? Mande notícias . Colega aqui na Bahia ,Salvador! Saudades 75/78 EFEI !!

Edson Riera disse...

Colega petista -

Não temos informações pessoais. Do Chico posso escrever com detalhes porque estamos aqui em Itajubá. Uma burrice dos TSE. Um tribunal já reconheceu que não tem nada de errado com ele. Mas, como ele marca em cima os adversários, tornou-se uma pedra no sapato. Contrataram equipes e mais equipes de advogados, imagine o preço, para prejudicar a sua vida. Foi o segundo mais votado na últimas eleições. Acredito nele.
O Arruda, aqui da Boa Vista, é claro, sei como você sabe, pelos jornais. Deve ter errado e já pagou por isso.
Quanto ao Adilson, pelo que me consta, teve problema interno administrativo com a empresa que trabalhava. Como a empresa tem grandes negócios com o setor público, não escapou de ser citado pela imprensa. Está no mercado trabalhando e usando toda a sua experiência e capacidade.
Quanto a condenação de ontem, considero a pena injusta. Perpétua seria razoável pelo mal que fizeram ao país.

Zelador

Wartao disse...

Agree with you, my friend, regards!!!

Edson Riera disse...

Wartão -

Abraço Caro.

Anônimo disse...

The End verdadeiro seria o Aécio, Temer, Moreira Franco, Meirelles, Jucá, Serra, Alckmin, etc...Ops...Esqueci: Pezão, Dilma, também na cadeia!
Mas infelizmente isto não acontecerá.
Colega de 87

Edson Riera disse...

Colega de 87 -

Todos aqueles com direito a foro privilegiado estão sob proteção do Supremo, que não julgou e nem irá condenar ninguém.

Zelador