Translate

sábado, 20 de janeiro de 2018

COERÊNCIA MADAME !


Dilma para o jornal Zero Hora:

"Minha filha, quem é que não sabia quem era Aécio, pô? 

Fui presidente da República, você acha que não tenho uma avaliação do Aécio? 

Não sabia que ele era tão ladrão, mas que ele era superficial, irresponsável, playboy, inconsequente, e que a mídia o protegia, eu sabia. 

A irresponsabilidade desse rapaz é assustadora para o seu país, mostra que isso é a visão do playboy, que quer, sobretudo, usufruir da vida, não quer dar nada em troca.”

Blog: A Dona Dilma, como presidente da República, também não teria uma avaliação de toda a cúpula do PT, parte já na cadeia ? Do Pmdb, parceiro no loteamento das instituições brasileiras, parte também já na cadeia ?

Coerência Madame. Coerência.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Falou mal do aecim , o zelador fica com os pelos todos eriçados .
Eu

Edson Riera disse...

Eriçado -

Engano seu. Politicamente o Aécio já foi esquecido pelo Zelador e por todos (creio eu) seus eleitores. E veja que ele ainda nem foi julgado e muito menos condenado.

Os petistas e lulistas (se distinguem), seguem adorando o seu guru-mor, já condenado e com mais 6 ou sete processos,em fase adiantada, que pelas comprovações o levarão a mais umas cinco condenações. No mínimo 100 anos de prisão.

Leia o blog mais amiúde e veja o posicionamento sobre todos os políticos.

Zelador

Anônimo disse...

Zezinho pelo amor de Deus; pare de falar desta gente nojenta, de petralhas, isso não vale absolutamente nada , quanto mais fala mais fede, por favor chega de falar ou pensar em petralhas, sao doentes no corpo, cabeça e espírito! Cruz em credo!

Edson Riera disse...

Cruz em Credo -

Posso então falar de Temer, Barbalho, Padilha, Gedel, Collor, Gilmar, Sarney, Eduardo Alves, Cunha, Loures, Andrade, Yunes, et caterva ?

Acredite, conheço petistas por ideologia e pessoas boas.

Zelador