quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

DISSERAM :



"Em política, o que parece é."

Francisco Sá Carneiro


Viver é Perigoso

SÓ BLUES



Viver é Perigoso

À MESTRA COM CARINHO


Prof. Rachel Riera, homenageada quando da formatura da Turma 80 da Escola Paulista de Medicina, ontem na Sala São Paulo.
Lembrando que a Rack é formada pela Escola de Medicina de Itajubá, com Residencia Médica no nosso Hospital Escola.
Ficamos felizes.

Viver é Perigoso

HAJA !


Mais direto: Dos governos, federal, estadual e municipal.

Viver é Perigoso

MAIS ! MAIS ! MAIS !


Publicaram os Vereadores, Marcelo Krauss, Santi e Dr. Zambrana.

"A Prefeitura de Itajubá encaminhou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Complementar n° 107/2017, que AUMENTA A TAXA DE RECOLHIMENTO DO LIXO.
A Prefeitura justifica que há anos não há atualização desta taxa, O QUE NÃO É VERDADE, já que a taxa é atualizada anualmente pela Unidade Fiscal do Município de Itajubá (UFI), hoje no valor de R$ 71,45.
O Projeto será votado no início da próxima semana. Não cultive nenhuma esperança na possibilidade de não aprovação da imposição do Prefeito." 

Devem votar contra o aumento do imposto, além dos vereadores citados, o Jorjão e a Mônica. O Cleber, possivelmente, se absterá de votar.

Seguindo o roteiro, deverão votar pelo aumento do imposto, os vereadores Vladimir, Zé Maria, Fabrício, Molina, Renato Moraes, Kener, Zé Pequeno, Wilson e Sebastião Silvestre. O ex-prefeito e presidente da Câmara, Joel da Guadalupe, não votará.

Não porque sejam apologistas de aumentos de impostos, mas porque esgotaram as suas cotas permitidas de desobediência ao Executivo. Gastaram na questão da votação do feriado.

É a vida...

Viver é Perigoso 

CONTAGEM REGRESSIVA !


Faltam (42) quarenta e dois dias para a jararaca ser recolhida.

Clarin da Boa Vista