domingo, 26 de novembro de 2017

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE


Elwyn Brooks White, escritor e colaborador da revista "The New Yorker" por 50 anos, conhecido por E.B. White. Fotografado pela Jill Krementz. 
Fotografia citada pelo William Zinsser, nas primeira linhas do seu best-seller "Como escrever bem", com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.

Viver é Perigoso

DISSERAM:



"Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca."
Darcy Ribeiro

Viver é Perigoso

PORQUE HOJE É DOMINGO



Viver é Perigoso

TOMOU O BARCO


Tomou o barco hoje em Itajubá, a Leide Carvalho Romano, para nós da Boa Vista, a Leide do Sr. Vitor da Fármacia N.S. Aparecida na Rua Miguel Braga e da Dona Vitalina. Também para todos os itajubenses, a Leide do Dr. Rosemburgo.

Na realidade, o Sr. Vitor era o Senhor Vital Eufrásio de Carvalho.

A casa do Sr. Vital permanece intocável na Praça da Igreja São José, onde continua morando o Eng. Cláucio Galo Carvalho, filho mais novo do casal, Vital e Dona Vitalina, que vieram da vizinha Natércia.

Família bonita. José Hugo, o conhecido Bagunça, Airton Galo de Carvalho, o Tirolesa, era o segundo da família. As moças bonitas, Leila, que casou com o Julinho Caputo, a Leide, esposa do ex-prefeito, por duas vezes e deputado, Dr. Rosemburgo Romano, idealizador do Hospital e da Faculdade de Medicina e a Leda, amiga de infância, que tomou o barco, com muitíssima antecedência, aos 30 anos, em 1978.

Família extraordinária.

Viver é Perigoso