quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SÓ BLUES



Viver é Perigoso

A HISTÓRIA EM TRÊS ATOS


1 - Euforia na manchete do jornal do Itajubá Notícias, nas bancas ontem, quarta-feira.

Exclusivo: prefeito anuncia R$ 16 milhões para o Centro de Ressocialização de menores infratores.

2 - Um pouco menos de euforia na notícia publicada na página 14 do jornal:

Prefeito busca investimento de R$ 16 milhões para Centro de Menores (contato feito em BH com o Deputado Vanderlei Miranda )

3 -  Zero de euforia na notícia publicada hoje no site do jornal   

Um dia depois, agora no site do jornal, o prefeito voltou para dizer que o projeto pode não se concretizar, pois o governo do Estado está querendo levar esse Centro para Pouso Alegre.

Blog: Cuidem-se Deputados Ulysses Gomes, Odair Cunha e Governador Pimentel. Sinceramente ? aí está um investimento, reconhecidamente prioritário e necessário. É para atendimento, no mínimo, regional. Caso implantado, mesmo que em Pouso Alegre, poderia atender as necessidades de Itajubá. 

Interessante: Conforme gravação publicada, a notícia foi dada, via telefônica, diretamente pelo Prefeito ao Jornal. Prestígio impar.

Viver é Perigoso  

DESCENDO DO MURO


O senador Aécio Neves destituiu nesta quinta-feira, o senador Tasso Jereissati da presidência interina do PSDB.

Viver é Perigoso

DISSERAM


"O brasileiro não sabe votar"

Pelé (declarado há quase 50 anos)

Viver é Perigoso

ENQUANTO ISSO...


Deu no jornal Itajubá Notícias:

"A reportagem do Itajubá Notícias entrou em contato com o Prefeito Rodrigo Riera para saber se o projeto será sancionado ou vetado. Ele diz que não decidiu sobre a questão, mas tem acompanhado as manifestações populares. 
"Vou fazer uma consulta à população de Itajubá e atender a vontade do povo", garantiu. Na oportunidade sugeriu ao IN para realizar a pesquisa, considerando o grande número de acessos no site (1500/dia em média). 
Segundo o prefeito, essa pesquisa do IN e outras consultas públicas serão a base para a sua decisão."

* Projeto da Câmara Municipal que aprovou um novo feriado - 15/9 N.S. Soledade e cancelou o feriado de 19/3 - Aniversário da Cidade. 

Blog: Até os alunos do Grupo Escolar Rafael Magalhães, na Boa Vista, é claro, sabem que o prefeito jamais cancelará o feriado criado. Político tradicional busca não desagradar ninguém, muito menos, no caso, os paroquianos de N.S. Soledade. 

Depois de tantas reuniões e debates e a esperada aprovação da Lei, ocorrida na última segunda-feira,  a declaração do Prefeito colocando em xeque a decisão dos representantes do povo, em condições normais de temperatura e pressão, no mínimo, levaria os senhores vereadores  a pegar os bonés e ir embora.

Ou seria tudo jogada ensaiada ?

Viver é Perigoso 

REFORMAS

Viver é Perigoso