quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ENGROSSANDO O CALDO


Aguardem: o que vai ter de prefeitos e candidatos a deputados pulando no colo do Senador Anastasia vai ser uma enormidade. O cenário estava complicado para os não petistas face a presença dominante do Governador Pimentel no cenário político mineiro.
Apareceu o sol para tucanos, peemedebistas (sem cargo e força no atual governo estadual) e outros menos votados.
É só atentar para aqueles que irão na reunião de Contagem na próxima segunda-feira. Qualquer viagem para BH na segunda-feira será suspeita.

O PSDB mineiro e legendas aliadas, como PPS, DEM e outras, estão entusiasmadas com a possibilidade de o senador tucano Antonio Anastasia entrar na disputa pelo Palácio da Liberdade. O senador sinalizou que pode mudar de ideia. É que Anastasia estava irredutível. Não queria concorrer ao governo mineiro. Ainda restam a ele mais quatro anos de mandato de senador.

Porém, após muita pressão, pedidos de lideranças e a possibilidade de recuperar o Executivo estadual, o senador teria dado sinais de que irá repensar.

O mais claro deles é um vídeo que gravou na última semana em que convida prefeitos, vices, vereadores e lideranças políticas para um encontro do qual ele é um dos organizadores. O evento ocorrerá em Contagem, terra governada pelo prefeito Alex de Freitas (PSDB), que venceu o PCdoB com apoio de Anastasia. Alex é a liderança regional mais promissora do partido. Até a escolha do local para a realização do evento é emblemático. 

Vida dura dos políticos nesses tempos de indecisão. Se vai no encontro, fica  marcado. Se não vai...fica marcado.

Viver é Perigoso

ERA UMA VEZ UM COELHO...

Perdeu, Playboy.

Viver é Perigoso

HOJE SOU EU. AMANHÃ PODERÁ SER VOCÊ


O PT é inimigo do PSDB, que está batendo de frente com o PMDB, que choca com o DEM, que não engole o PP, que está às turras com o PR, que não encara o PSD, que não passa na ponte com o PC de B, que  tem ojeriza do PSB, que não tolera a REDE, que desconhece o NOVO, que...

Mas na hora do "amanhã pode ser eu", todos se solidarizam e se posicionam contrários, mesmo se for uma decisão do Supremo Tribunal.
E tudo, não pelo afastamento do Aécio Neves, mas por terem determinado que ele não circule mais após o por do sol.

Para a população, se a decisão do STF atingisse todo o Congresso, não ficaria de todo ruim.

É a vida...  

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE


Fotografia de Alex Conu - Aurora Boreal sobre a região de Lofoten, na Noruega.

Viver é Perigoso