domingo, 24 de setembro de 2017

RIO - CERVEJINHA TRANQUILO


Viver é Perigoso

PAVÃO DA MAGISTRATURA

Viver é Perigoso

PELO CONJUNTO DA OBRA



Tornou-se muito comum nos campos de futebol a presença do jogador grosso, sem recursos técnicos e com físico de halterofilista, ser escalado para destruir jogadas e porque não, os melhores dotados tecnicamente, craques adversários.

Faz uma falta aqui, outra, alí. Um comportamento inadequado numa discussão, um deboche, e quando de mais uma falta qualquer, leva de cara um cartão vermelho. Justificativa apresentada pelos locutores: Foi expulso pelo conjunto da obra. Merecidamente.

Pois bem, o Sr. Lula da Silva já foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a nove anos e seis meses de prisão no caso do triplex do Guarujá (SP). É réu em seis ações penais e denunciado em outros dois casos. O petista agora é alvo de seis procedimentos de investigação criminal abertos pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal em Curitiba, São Paulo e Brasília. 

As novas apurações podem resultar em processos na Justiça por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e obstrução das investigações.

Já está a merecer, sem mais demandas, uma expulsão pelo conjunto da obra.

Viver é Perigoso

OS CONVERTIDOS SÃO INCÔMODOS



Os convertidos são incômodos, como disse Georges Bernanos.

Gente transformada tem o que dizer. Gente transformada nunca consegue ficar sem dizer. Precisamos de crentes que tenham experimentado uma profunda transformação de vida, e não apenas aderido a um programa ou a instituição. De gente que foi regenerada pelo poder do evangelho. Essas pessoas têm um testemunho irrefutável.

Você tem o que dizer? Jesus deu significado à sua vida? Então diga! Mas se Jesus nada fez em sua vida e você ainda continua cego ou coxo à porta do templo, clame a Deus. Não por riquezas e bênçãos, mas por transformação. O evangelho transforma, enche a vida de significado, dá razão para viver. E leva a um testemunho poderoso.

Jesus faz a diferença. Uma vida transformada por ele chamará a atenção. E dará um testemunho irrefutável. Que o Espírito de Deus nos habilite a todos, para podermos dizer: “Uma coisa eu sei: eu era cego e agora vejo" - João 9:25

Pr. Isaltino Gomes Coelho Filho

Viver é Perigoso 

PORQUE HOJE É DOMINGO



Esta é minha pequena luz,
Eu vou deixá-la brilhar.
Todo dia, todo dia,
Todo dia, todo dia,
Vou deixar minha pequena luz brilhar.
Na segunda-feira, ele me deu o dom do amor;
Na terça-feira, a paz veio de cima.
Na quarta-feira me disse para ter mais fé;
Na quinta-feira, deu-me um pouco mais de graça.
Na sexta-feira, me disse para vigiar e orar
No sábado, me disse exatamente o que dizer,
No domingo, deu poder divino
Só para deixar minha pequena luz brilhar.
Agora, alguns dizem que você tem que correr e se esconder.
Mas nós dizemos que não há lugar para se esconder.
E alguns dizem deixar os outros decidirem,
Mas nós dizemos que as pessoas decidem.
Alguns dizem que o tempo não é certo,
Mas dizemos que o tempo apenas é certo.
Se há um canto escuro em nossa terra,
Você tem que deixar sua pequena luz brilhar.

Viver é Perigoso