segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FIRME DECISÃO


Dez Vereadores da situação votaram para a redução do número de 17 para 13. Os seis Vereadores independentes, Mônica, Chico, Zambrana, Jorjão, Santi e Krauss, votaram contra, insistindo nos 10, conforme pleito, segundo pesquisa, de mais de 90% da população.
Como os 2/3 dos votos exigidos pela Lei não foram atingidos, tudo voltou a ser como dantes no quartel de Abrantes. Ou seja, garantida a manutenção dos 17.
O assunto voltou a ser discutido numa nova votação e blá, blá, blá... a base mostrou muita lealdade ao Executivo. Exceto pela adesão do Fabrício aos Grupo dos Independentes, tudo ficou na mesma.  

Itajubá na vanguarda da mesmice política.

Viver é Perigoso    

FIM DOS TEMPOS


A prefeita de Santa Luzia, cidade localizada na Grande BH, Roseli Ferreira Pimentel foi indiciada por homicídio duplamente qualificado pelo assassinato do jornalista Maurício Campos Rosa, de 64 anos. A prefeita foi presa na quinta-feira em uma operação montada pela Polícia Civil.

O assassinato do jornalista, que era dono do jornal O Grito, ocorreu em 17 de agosto de 2016. O jornal O Grito é distribuído gratuitamente em Santa Luzia há mais de 20 anos, com notícias da região. 

As investigações apontam que a morte foi motivada pela disputa eleitoral. 

A administradora municipal, presa na quinta-feira, também vai responder por peculato, pois usou verba pública para financiar o homicídio. De acordo com o delegado César Matoso, responsável pelas investigações, a prefeita pagou R$ 20 mil pelo crime. O recurso foi retirado da Secretaria Municipal de Saúde, mas com nota emitida pela Secretaria Municipal de Educação. As apurações apontaram que a verba seria utilizada para a compra de mamão que seria destinado a merenda escolar.

(Deu no Estado de Minas)

Viver é Perigoso
.

OLHO NO LANCE !


Para aqueles que não conhecem ao vivo a atuação do seu vereador (se o seu foi eleito), aí está uma boa oportunidade. Não sei na sua televisão, mas descobri aqui na minha a transmissão da reunião ordinária da Câmara Municipal. Estou sintonizado no Canal 8. 

Muita atenção, uma vez que não tem replay dos melhores lances.

Viver é Perigoso



"COMPANHEIRO" DE CELA

Viver é Perigoso

ESPORTIVA MUNICIPAL - PROGNÓSTICO


Previsão para a pugna de hoje à noite na Câmara Municipal, com estádio lotado, uma razão a mais para o dirigente Guadalupe aprovar a construção do tobogã, ou melhor, do "puxadinho".

EXECUTIVO 2 X 0 POVO

Jogando em casa e contando com 12 jogadores em campo, mais juiz, bandeirinhas e quase a totalidade da imprensa escrita e falada, o Executivo com gols nota 10 e cinematográficos, mais uma vez, o que está virando rotina nos últimos anos, irá impor uma sofrida derrota ao povo.
Jogadas exaustivamente ensaiadas não permitirão  a diminuição para 10 vereadores e de quebra, darão de presente 6.000 m2 de área, em frente ao lago, para construção da filial do cinema de São José do Rio Pardo.

É a vida...

Viver é Perigoso