quinta-feira, 7 de setembro de 2017

O ADVOGADO


Caso não tivesse tomado o barco, desconfio que o Dr. Márcio Thomaz Bastos, seria o heroico advogado de defesa do Sr. Lula da Silva. As chances de sucesso (quer dizer, conseguir uma pena menor) seriam mínimas. Mas, pelo seu conhecimento, experiência e categoria, tornaria mais amena a batalha judicial.


Perfeitamente entendível a escolha do Dr. Cristiano Zanin Martins como defensor do Lula da Silva. É genro do Dr. Roberto Teixeira, amigo e braço direito do ex-presidente, desde priscas eras. Dos tempos de Sindicato dos Metalúrgicos e conhecedor  de todos episódios.


Logicamente, todas as nuances dos acontecimentos lhe foram transmitidas, o que seria extremamente dificultoso com outro advogado contratado. 


Não sei pela causa ingrata que lhe foi imposta, mas não tem como não se desagradar ao assistir os comentários do Dr. Zanim.

Viver é Perigoso

DESTRAMBELHADOS


Como foi divulgado, também o Restaurante Xodó foi objeto da ação desproporcional da Administração Municipal. 
Sempre um exemplo de profissionalismo e referência para os restaurantes da região, sofreu abruptamente uma desengonçada e autoritária interdição. 
Um novo modo de chamar a atenção e reafirmar um ultrapassado estilo autoritário.
Wanderley, Sandro, demais familiares, são de uma dedicação a toda prova.
Questões fáceis de resolver com um pouco de inteligência e sensibilidade. Infelizmente, material em falta.
Ainda bem que, aparentemente, nos últimos cinco anos tudo tenha, no setor de alimentação, funcionado  bem na terrinha. O destempero aflorou-se no estranho agosto de 2017.
Li e achei brilhante a postagem no Facebook, onde informavam que tudo já tinha sido superado, bem como, os responsáveis pela ação continuavam sendo bem vindos ao restaurante, como sempre foram.
A culpa continuará sendo da TI. Melhor será nos posicionar no aguardo de novas operações.

Oremos.

Viver é Perigoso

 

ALGUMA DÚVIDA ?


Viver é Perigoso