segunda-feira, 28 de agosto de 2017

AGORA VAI !


Michel Temer irá passar oito dias na China. Era para se alegrar, mas não é.

Assume a Presidência da República o Deputado Rodrigo Maia. Menos mal. Ficaria ruim se o mineiro, Dep. Fábio Ramalho, famoso por servir leitoinhas assadas, assumisse a Presidência da Câmara, uma vez que é o seu Vice-Presidente. Não acontecerá. O nosso conterrâneo acompanhará o Michel Temer na viagem.

Assumirá o Legislativo, o conhecido e inexperiente Deputado André Fufuca, do Maranhão. Fufuquinha, como é conhecido, exerce o seu primeiro mandato e destacou-se recentemente, por integrar a tropa de choque do, atualmente preso, Eduardo Cunha.

Estaremos bem.

Viver é Perigoso

SOB A LUZ DE VELAS


"Eu não vim da política para os negócios, nem dos negócios para a política, não faço desta nem uma advocacia nem uma demagogia administrativa. Não faço, não fiz, não farei. Posso invocar para reforço da minha palavra o testemunho da minha vida. Posso oferecê-la a julgamento dos homens limpos. E quem me acuse de atos ilícitos, de patrocínios clandestinos, há de medir, na extensão da calúnia, a distancia que o separa de mim."

Dr. Theodomiro Santiago

Viver é Perigoso

SÓ BLUES



Viver é Perigoso

SEGUINDO ADIANTE


Um local admirado e buscado diariamente por grande parte da população. Proprietários trabalhadores, criativos e corretos. Funcionários atenciosos. Produtos de primeiríssima linha.
Muita coragem e independência. Padaria Morro Chic.

Nesse período difícil, admiramos a isenção.

Sempre mantiveram expostos e comercializaram o Jornal o Sul de Minas, proporcionando um adicional aos seus clientes. Poderiam fazer o mesmo com o outro jornal da cidade. Da mesma forma e vice-versa, poderia agir o Supermercado Alvorada. 

Viver é Perigoso

ESTAMOS LASCADOS !


Viver é Perigoso

MOÇA BONITA


Tomou o barco nesta segunda-feira (28) aos 79 anos, a admirada atriz francesa Mireille Darc.

Atriz emblemática do cinema francês nos anos 1960 e 1970 trabalhou em quase 50 filmes, 13 deles com o diretor Georges Lautner.

Mireille Darc, que durante 15 anos foi companheira de Alain Delon, era casada com o arquiteto Pascal Desprez.

Viver é Perigoso

SOLUCIONÁTICA DA PROBLEMÁTICA

Viver é Perigoso