sexta-feira, 25 de agosto de 2017

HOJE É DIA DE ROCK



Viver é Perigoso

ENTREGANDO A RAPADURA


O ex-deputado petista Cândido Vacareza, líder de Lula da Silva e Dilma Rousseff, na Câmara, foi recolhido e interrogado pela Polícia Federal, na última semana.

Propinas, como sempre.

Declarou, que milhares de pessoas lhe ofereceram dinheiro, não apontando porém, nomes.

"As pessoas chegam pedindo uma abertura, dando dica, dizendo que vai ser bom pra gente, pro Brasil"

Concluindo: Alguém "encosta" em alguém oferecendo dinheiro, sem ter uma informação anterior sobre disponibilidade para negociatas ? Milhares de pessoas ? Providencial seria a utilização de um crachá com código de barras impresso com acesso as condições comerciais..

Viver é Perigoso  

ROMARIA EM BRASÍLIA


Nada como uma balançadinha na roseira. Faz uma eternidade que Itajubá não tem um Deputado Federal. Creio que o último, se não me falha a memória, foi o Dr. Rosemburgo Romano. Seguia modorramente na perspectiva de continuar a não ter.
Até que foi noticiada a possibilidade do Ulysses Gomes sair para Federal em 2018. Candidato quase imbatível na região, independente de pertencer ao chamuscado PT. Hoje, siglas caíram para um segundo plano.
Primeira reação do Deputado Federal dominante na região, parceiro e guru do Prefeito Municipal, Bilac Pinto, começa a se movimentar com dificuldade, carregando nas nas costas, a negociação "liberação de emendas/negação para investigação do Michel Temer". 
Noticiam o périplo ocorrido está semana em Brasília, do Deputado Bilaquinho e o Prefeito de Itajubá.
Visita ao Ministro das Cidades, que é tucano e está na corda bamba no governo. Café com algum assessor do Dnit (pessoal  que está sob observação - votaram pela investigação do Temer) e a tradicional passada no, sempre disponível, Ministério dos Esportes.
Alguma coisa tem que ser divulgada. Alguma nota tem que sair nos jornais. É a vida.
Com o caixa do governo federal zerado essas visitas se tornam um martírio para todos. Para o assessor que recebe, para o Deputado Federal que faz o papel de cicerone e para o próprio Prefeito, que com a gravata pouco usual apertando o pescoço, não vê a hora de voltar para a terrinha e receber os afagos da assessoria.
Posso estar enganado, mas mudanças bruscas irão acontecer nesse quadro.

Viver é Perigoso  

MOÇA BONITA

Gisele
Viver é Perigoso

O ADVOGADO DE DEFESA DOS INVESTIGADOS


Viver é Perigoso

ACHOU A COBRA ?


Viver é Perigoso

LAGO, CISNES E ESCULTURA

Foto Itajubá Notícias
A escultura criada, produzida  e doada pelo admirado designer Leonardo Bueno, foi instalada no lago do Parque Municipal. Leonardo, que é de Maria da Fé, tem obras espalhadas por todo o País e algumas já no Exterior.
Visual (por fotografia) ficou bonito. Ficaria mais harmônico (palpite de leigo) se fosse fixada no centro do lago e com instalação de holofotes apropriados, iluminando-a de baixo para cima. O impacto da sua presença, se perderá um pouco com a provável companhia dos patões ou melhor, dos cisnes pedalinhos. 

Legal.

Viver é Perigoso

PRIVATIZAÇÕES

Viver é Perigoso