sábado, 19 de agosto de 2017

AH BOM !

Viver é Perigoso

ROMEIROS EXIGENTES


Brasileiro aprecia comemorar datas. No dia 15 de Agosto comemorou-se o Dia da Informática, Dia dos Solteiros, Dia de São Tarcísio, Dia do Analista de Sistemas, Dia Mundial do Fotógrafo. Quando acompanhado de feriado, melhor ainda.

Na semana comemorou-se, com direito a feriado municipal, o Dia de Assunção de Nossa Senhora. Na terrinha foi homenageada a Nossa Senhora da Piedade.

A Soledade, neste caso, a Operação, também foi sentida. Passaram por estas bandas homens de Belo Horizonte. Como o pessoal ainda não tem muita prática, as visitas provocaram a acelerações de batimentos cardíacos, oscilações bruscas de pressão arterial e projetos de viagens distantes.

Pela Internet fiquei sabendo, que na semana, comemorou-se também o Dia do Anjo Sitael, que traz aos protegidos amor à verdade e à justiça. Protege contra as adversidades. Torna a pessoa compreensiva, simpática e comunicativa.

Veremos.
Viver é Perigoso

CANTINHO DA SALA

Francisco Vidal
Viver é Perigoso

NO LUGAR ERRADO


"Diante da evidente falta de postura do magistrado, eis a pergunta: quem pode parar Gilmar? O Senado, que pode impedir um ministro do STF, não será. A eles interessa muito mais ter Gilmar no Judiciário. Assim, se seus pares não tiverem coragem de fazê-lo, o país será o que ele quiser que seja. Ou o que seus amigos precisarem que se torne ou continue sendo."

Ricardo Corrêa - O Tempo

Blog: Além de tudo é um grosso.

Viver é Perigoso  

PMDB VAI MUDAR PARA MDB


Viver é Perigoso