quinta-feira, 8 de junho de 2017

CANTINHO DA SALA

Robert Deleunay
Viver é Perigoso

É DISCO QUE EU GOSTO



Viver é Perigoso

TOMOU O BARCO


Tomou o barco hoje em Itajubá, o cidadão e homem de bem, Sr. Lucrécio Gonçalves. Conhecido por todos pela sua seriedade. Trabalhou muitos anos no setor administrativo da Prefeitura Municipal. Colaborou com diversas administrações, sendo sempre indicado com referência.
Quando o futebol amador era a principal atração local, Sr. Lucrécio atuou com árbitro, sempre chamado para dirigir as grandes pugnas. Implacável disciplinador que marcou época.
Tive a honra de conviver e desfrutar da sua amizade.
Itajubá ficou mais pobre.

Viver é Perigoso

FIEL E CONFORTÁVEL BASE ALIADA MUNICIPAL


É a seguinte, a constituição da chamada "Base Aliada" da Administração Municipal de Itajubá. Estão fechados com o Executivo e não abrem. É um direito, muito embora, melhor seria para todos, inclusive para o Prefeito, que agissem independentes.

Pereira - PP
Carlos Molina - PSDB
Wilson do Povo - PHS
Dr. Kener - PR
José Maria Bão - PTB
Sebastião Silvestre - PMDB
Zé Pequeno - PMDB
Wladimir Bananeiro - PMDB
Renato Moraes - PSDB
Fabrício Machado - PR
Vereador Guadalupe - PSDB

Talvez, com ligeiro viés independente, o Vereador Fabrício Machado. Quanto aos demais, salvo a ocorrência de alguma operação de ordem superior, imagino inabaláveis.

Viver é Perigoso 

FLYBOI

Viver é Perigoso

ABOBRINHAS


"Não sei quanto a EPTV cobrou pela matéria sobre o Projeto de Lei apresentado na Câmara Municipal sobre a redução de 17 para 10 vereadores. Algum deputado deve ter pago. "

Vereador Guadalupe em declaração feita em reunião da Câmara Municipal.

Itajubá em peso se posicionou contra o aumento do número de vereadores. Ideia defendida pelo Prefeito reeleito, por razões óbvias.

Entidades de classe, escolas, universidades e mais de 80% da população, foram contrariadas pelo fechamento de questão da base aliada. Viraram as costas para o povo.

Hoje, um grupo de vereadores, sérios, coerentes, de olhos e ouvidos abertos, libertos do jugo do Executivo, dão entrada no Projeto de Lei corrigindo a barbárie.

São Eles, a quem louvamos: Marcelo Krauss, Chico Marques, Jorjão, Mônica, Dr. Zambrana e Santi.

O Sr. Guadalupe deve ter ficado triste com a edição da reportagem feita pela EPTV. É normal a reportagem selecionar imagens e notícias. Até faço ideia de quem seja o Senhor Deputado que recebeu a insinuação do Vereador 666 (quantidade dos seus votos) de ter arcado com os custos da EPTV.

Continuamos lascados.

Viver é Perigoso