quinta-feira, 4 de maio de 2017

ZONA AZUL - AGORA VAI !

ATA DE ABERTURA E HABILITAÇÃO DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SELEÇÃO DE MAIOR OFERTA DE OUTORGA DE CONCESSÃO ONEROSA À MUNICIPALIDADE OFERTADA POR INTERESSADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE IMPLANTAÇÃO, EXPLORAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO – SEMDS.
 
...Após análise do recurso da empresa CENTRAL SERVIÇOS LTDA - EPP e as contrarrazões apresentadas pela empresa CONSÓRCIO ROTATIVO ITAJUBA, a comissão concluiu que no Termo de compromisso de constituição de consórcio apresentado pela empresa CONSÓRCIO ROTATIVO ITAJUBA, deveria constar a assinatura do Sr. ABEL SEVERINO MALTA LEITE em conjunto com qualquer outro administrador conforme determina a cláusula sexta do contrato social da empresa BR-TIC INOVAÇÕES TECNOLOGICAS, SERBET – SISTEMA DE ESTACIONAMENTO VEICULAR DO BRASIL LTDA.
Diante do exposto e principalmente pautado pelo principio da auto-tutela e súmula 473 do Supremo Tribunal Federal, a Comissão decide acatar o recurso impetrado pela empresa CENTRAL SERVIÇOS LTDA - EPP e rever sua DECISÃO proferida em ATA, inabilitando a empresa CONSÓRCIO ROTATIVO ITAJUBA pelo motivo acima elencado e na resposta do recurso anexo.
A comissão decide ainda marcar a data de abertura da proposta da empresa habilitada para o dia 05 de maio ás 14 horas na sala de reuniões de Licitações. Nada mais havendo a considerar, após lida e achada conforme, esta Ata vai assinada por todos os presentes.

Comissão Permanente de Licitações

Viver é Perigoso


SONHADOR


Sei que será difícil, mas em 2018 procurarei votar num candidato que não tenha código de barras.

Viver é Perigoso

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

Belchior - Terceiro a contar da esquerda 
Viver é Perigoso

PRÁ PENSAR


O que me move é a arte e a vontade de mudar o mundo.

Belchior (em sua última entrevista)

Viver é Perigoso