terça-feira, 17 de janeiro de 2017

É DISCO QUE EU GOSTO



Viver é Perigoso

ATÉ TU ROLLS - ROYCE ?

Era um nome intocável. Era.
Fundada em 2006, em Manchester, por Henry Royce e Charles Rolls. Em 1971 a Rolls-Royce foi dividida e estatizada. Em 1973, o governo britânico vendeu a divisão de carros para que a Rolls-Royce Limited se concentrasse na produção de aeromotores. Em 1980, a divisão de carros foi adquirida pela empresa Vickers. Em 1998 a empresa foi adquirida pela BMW. A Rolls-Royce Limited continuou como uma companhia estatal até 1987, quando foi privatizada, tornando-se a Rolls Royce plc, que possui divisões marítima, aviação civil e militar, nuclear e de energia.
A empresa fabricante de equipamentos anunciou que fechou acordos de leniência com autoridades da Inglaterra, dos EUA e do Brasil, por ter se envolvido em esquemas de pagamentos de propinas. O acordo será de 671 milhões de libras esterlinas. O Brasil ficará com uma parte deste montante, cerca de R$ 81 milhões. Resultado da Operação Lava-Jato.

Viver é Perigoso
  

ACREDITE SE QUISER

Viver é Perigoso

BOTANDO ORDEM NA CASA



Grande a possibilidade da aprovação da Lei Orgânica Municipal e a Câmara Municipal voltar aos 10 vereadores, ao invés dos 17 atuais, número defendido pelo Prefeito Municipal. Elaboraram e assinaram o Projeto, os Vereadores Santi, Jorjão, Chico e Marcelo Krauss.

Novos ares sopram na política itajubense. Isso é bom.

Viver é Perigoso