domingo, 1 de janeiro de 2017

ESCALADO O TIME


Sem nenhuma surpresa, o Prefeito, possivelmente  usando do seu poder de influência, escalou o seu "dream team" para conduzir os trabalhos da Câmara Municipal.

Guadalupe na presidência, Vladimir Bananeiro na Vice e Pereira do Proerd na 2ª Vice. Como 1º Secretário, Carlos Molina  e Fabrício Machado como 2º.

Estaria tudo sob controle ? Jamais.

Primeiro porque o Guadalupe tem outros sonhos políticos e tudo indica, acreditar ser ungido para ocupar  cargos mais elevados. Provavelmente acontecerão divergências. O Vladimir Bananeiro tem personalidade e é bem preparado. Não é de entrar em fria. Ouço falar muito bem do Professor Carlos Molina. Não será de assinar embaixo.

No plenário, prontos para cumprir fielmente as funções de vereador, entre elas, uma das principais que há quatro anos não assistimos (salvo por quatro persistentes), estarão o Krauss, Chico, Jorjão, Santi, Zambrana (principalmente no tocante a área da saúde) e, dentro em breve, assim esperamos, com a justa presença da vereadora eleita Célia Rennó, no momento afastada devido artimanhas jurídicas da atual situação.

Certamente, deverão ser revistas e esclarecidos acontecimentos não devidamente explicados ocorridos nos últimos tempos.

Faz parte do processo democrático.

Viver é Perigoso   

É DISCO QUE EU GOSTO



Viver é Perigoso

ANO NOVO !

Viver é Perigoso