Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

TOMA LÁ DÁ CÁ - OFICIAL


O ministro Carlos Marun, ex-bravo defensor do preso Eduardo Cunha, atualmente na Secretaria de Governo, afirmou na terça-feira que a liberação de recursos de bancos públicos em troca de apoio à reforma da Previdência não é "chantagem", mas sim uma "ação de governo".

Blog: Surpresa mesmo é esse senhor ser ministro de governo. Quanto ao toma lá da cá é corriqueiro  no meio político brasileiro. Chantagistas e chantageados convivem em harmonia. Em vilarejos do interior, o Prefeito e seus negociadores trocam serviços de tapas-buraco, troca de lâmpadas queimadas, serviço de capina nos bairros, antecipação de exames médicos, ingressos para eventos no teatro, uma ou outra nomeação, por votos para aprovação de elevação de impostos, mudanças de feriados, doação de terrenos públicos e principalmente para que cerrem os olhos e não encham o saco com questionamentos.

Temos acompanhados muitas "ações de governo " por essas bandas.

Impressionante como se satisfazem e ficam felizes com tão pouco.

Estamos devidamente lascados.

Viver é Perigoso 

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é ... Tem uns que viajam para se unirem, conversar, ficar amiguinhos , é vida q segue ....

Edson Riera disse...

Vida que Segue,

Melhor seria um retiro com palestras, filmes, orações.

Zelador

Anônimo disse...

esse Temer e seu mdb já disseram a que vieram. Achava até pouco tempo que era meio ingênuo, com esse "insulto" de natal e a nomeação do comandante da tropa de choque do cunha vejo que o cara é mau intencionado mesmo. E por trás de tudo o laxante gilmar.

Edson Riera disse...

Comentarista das 21:47,

Está escrito : "O caos antecede a ordem e a harmonia"

Zelador