Translate

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

MAIS ! MAIS ! MAIS !


Publicaram os Vereadores, Marcelo Krauss, Santi e Dr. Zambrana.

"A Prefeitura de Itajubá encaminhou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Complementar n° 107/2017, que AUMENTA A TAXA DE RECOLHIMENTO DO LIXO.
A Prefeitura justifica que há anos não há atualização desta taxa, O QUE NÃO É VERDADE, já que a taxa é atualizada anualmente pela Unidade Fiscal do Município de Itajubá (UFI), hoje no valor de R$ 71,45.
O Projeto será votado no início da próxima semana. Não cultive nenhuma esperança na possibilidade de não aprovação da imposição do Prefeito." 

Devem votar contra o aumento do imposto, além dos vereadores citados, o Jorjão e a Mônica. O Cleber, possivelmente, se absterá de votar.

Seguindo o roteiro, deverão votar pelo aumento do imposto, os vereadores Vladimir, Zé Maria, Fabrício, Molina, Renato Moraes, Kener, Zé Pequeno, Wilson e Sebastião Silvestre. O ex-prefeito e presidente da Câmara, Joel da Guadalupe, não votará.

Não porque sejam apologistas de aumentos de impostos, mas porque esgotaram as suas cotas permitidas de desobediência ao Executivo. Gastaram na questão da votação do feriado.

É a vida...

Viver é Perigoso 

10 comentários:

Anônimo disse...

Temos um custo para recolher o lixo. Por que não divulgam?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Divulgação não é o forte dessa Administração.

Zelador

Anônimo disse...

Aumento para pagar um novo local para colocar o lixo. Aqui se comenta que em 2020 esgota tudo. Até Cristina está trazendo o lixo para cá.

Edson Riera disse...

Cristina,

Talvez tenha sido o maior dos contos do vigário que a cidade entrou. Pior que o Prefeito achou que estava fazendo um grande negócio, tornando a cidade a Capital Regional do Lixo Urbano.
Simbolicamente foi um desastre.

Zelador

Anônimo disse...

Bobagem Zezinho, se vc analizar bem o q tem de LIXO na terrinha o pior não é o q vem de fora! Lixo na câmara , na imprensa, nas entidades, em todo lugar tem lixo , e ficam aí enganando a gente só porque a cidade está limpa, limpa nas ruas mas a um preco exorbitante , o q precisamos é tirar o lixo q está na cabeça de nossos homens que pensam e nada fazem! Lixo

Anônimo disse...

Zé, acho q agora o ver Marcelo vai dar um "Krau" legal na oposição pois com a saída do Chico ele vai deitar e rolar, claro se não ir pelo caminho do Ricardo , será?

Edson Riera disse...

Lixo,

Temos muita gente boa. O pessoal está desanimado.

Zelador

Edson Riera disse...

Será,

O Chico fará falta na Câmara, sem dúvida nenhuma.

O Marcelo Krauss é bem preparado. Representa o futuro da política na cidade. Independente e essa qualidade o diferencia.

Zelador

Anônimo disse...

Mais ou menos igual ao Ricardo? Sei não .

Edson Riera disse...

Sei Não,

O Dr. Ricardo fez e tem feito muito pelos itajubenses. Sei do seu trabalho, principalmente, junto aos mais carentes.

Zelador