Translate

domingo, 17 de dezembro de 2017

DE VOLTA PARA O PASSADO


Custou e muito, mas está funcionando quase a contento o estacionamento rotativo municipal. Mais conhecido como Zona Azul, com tickts vendidos pelos "Amarelinhos".

A Administração "cabeça dura" insistiu em protelar e quando decidiu, estranhamente, que a exploração do serviço seria feita por uma empresa chamada Contempo ou algo parecido, o barco começou a fazer água. O contrato foi rompido com damos e desgastes.

Andaram fazendo uma licitação sobre o tema. Foi anulada.

Cinco anos se passaram e a ideia original foi aceita. Mas para variar, não deixariam de cometer erros. O primeiro foi o preço. Em ~praticamente toda a região é cobrado o preço de R$ 2,00/ hora ou duas horas. Na terrinha, para mostrar que o "buraco é mais embaixo", sapecaram a tarifa de R$ 3,00/hora. dificulta até o troco para o pessoal. Total falta de jeito.

Segundo, os idosos e portadores de alguma dificuldade, perderam o direito da gratuidade. Mais uma besteira.

Fico pensando, mais uma vez, qual a razão que não leva os desastrados responsáveis a não contratar e consultar um assessor especializado em boas maneiras políticas.

Viver é Perigoso   

2 comentários:

Anônimo disse...

Zé, ta ruim mas ta bão , do jeito q tava tava pior , melhorou , antes tava ruim, ficou melhor, piorou mas melhorou; Ah ta uma merda mesmo .

Edson Riera disse...

Tá uma merda,

Pode ser que sim ou que não. Depende do ângulo de visão.

Zelador