Translate

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

DE VARGINHA PARA O MUNDO


Não entendo nada disso, mas o meu neto João conhece bem o assunto. Os mais novos estão começando. O maior sucesso do mundo dos games em 2017 se chama "PlayerUnknown´s Battlegrounds, com mais de 20 milhões de cópias vendidas nos PC´s.
O game, que ainda está em fase de testes, chegou na última terça-feira ao Xbox One, após uma longa jornada, pasmem, em Varginha. Sim, a cidade ali adiante.

O DJ, fotógrafo e designer Brendan Greene, irlandês, veio morar no Brasil em busca do amor de sua vida, que ele conheceu pela internet e morava em Varginha. As coisas não deram certo e moço passou quatro anos economizando para voltar para casa.

Greene é o criador do game.

Os primeiros testes para o PUBG foram feitos no Brasil, mas o jogo só se tornou um projeto independente quando Greene voltou para a Irlanda.

Desde março, quando chegou às lojas digitais, PUBG não se tornou só o jogo mais vendido do ano como virou tendência no Youtube e bateu o recorde de jogadores simultâneos online na Steam, principal plataforma de jogos para PC no mundo. (deu no Estadão)

É a vida...   

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: