Translate

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS - MINAS GERAIS


Conforme a legislação mineira, os APLs são identificados pela concentração espacial de empresas de um determinado setor da atividade produtiva, que se caracteriza principalmente pela intensidade das relações comerciais e de cooperação intra-aglomeração, com o ambiente institucional voltado para dar suporte ao seu desenvolvimento.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Temos um APL de tecnologia da informação/comunicação? Não sabia. Me considero um cara razoavelmente informado. Está funcionando dentro do do preceito acima? Quantas empresas zelador, sabe?

Edson Riera disse...

Anônimo APL,

Tenho tentado conseguir informações sobre a APL - Itajubá. Como sou considerado suspeito, só consigo informações a forceps. Continuarei tentando.
Mas tenho anotado que o APL de tecnologia da informação e comunicação - Itajubá, foi reconhecido em março/2016 pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Caso alguém do meio leia o blog, poderia nos ajudar.

Em tempo, vez por outra encontro pessoas importantes da cidade e elas, como não querendo nada, perguntam: Zé, e aquele seu blog ainda existe ? nunca mais ouvi falar ? Respondo, que faz muitos anos que não lido com isso e as vezes fico preocupado se existe alguém usando o meu nome, endereço, etc. Não sei de onde vem os mais de 1.000 acessos diários.

É a vida...

Zelador