Translate

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

AQUI NÃO VIOLÃO !

A Câmara Municipal, sonoramente, derrubou o veto do Projeto de Lei que criou ou melhor, transferiu o Feriado Municipal de 19 de Março, para o Dia 15 de Setembro, comemorativo a Padroeira da Cidade, N.S da Soledade.
Como diziam antigamente na Boa Vista, é claro: 

Conheceu Papudo ?

Votaram para derrubar o veto os Vereadores Santi, Marcelo Krauss, Vladimir, Monica, Joel, Dr. Zambrana, Jorjão, Sgt. Pereira e Wilson.

A favor do veto do Prefeito votaram: Molina, Renato, Kener, Zé Maria, Zé Pequeno e Silvestre.

Fabrício. por estar ocupando a presidência da Câmara, não votou.

O estreante, Cleber David, que assumiu no lugar do Chico Marques, se absteve.

É a vida...

Viver é Perigoso 

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Zelador! Este é o Cleber! 😩😩😩

Anônimo disse...

Uai,uai Zelador , nosso amigo não vai dizer nenhuma palavrinha na rede social, na imprensa amiga , sobre sua saída ? Que falta de consideração , q merda heim , o povo quer saber? É menino ou menina? Q silêncio não? Feluz natal!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Creio que o Cleber agiu com prudência, uma vez que o polêmico tema já tinha sido discutido acaloradamente em reuniões anteriores. Respeitou as posições tomadas.

Vamos adiante.

Zelador

Edson Riera disse...

Feliz Natal,

Se for referente ao Chico, ele já declarou que os questionamentos processuais (êpa !) seguem nos tribunais. Viveremos um período de recesso, onde nada avança ou se defini.

A vida continua. Como dizia o José Mourinho na véspera de um Real Madrid x Barcelona decisivo que aconteceria no domingo:
- Se o Real ganhar, no dia seguinte será segunda-feira. Se o Real perder ou empatar, no dia seguinte será segunda-feira.

Zelador

Anônimo disse...

Tudo de acordo com o combinado.
Uns fingem que vetam e outros fingem que votam.
Mais uma vez o RR dobrou a Câmara.

Edson Riera disse...

Dobrando a Câmara,

Entre os mortos e feridos salvaram-se todos. Mais para o fim de mandato, quando o medo diminuir, outros projetos polêmicos poderão ser aprovados. Dificilmente assistiremos outro veto, mesmo porque, constatou-se que poderá ser derrubado.

Zelador