Translate

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

VENHAM PARA CÁ !


Com previsão de geração de 500 empregos, sendo 300 num primeiro momento, está prevista para ser inaugurada em abril/2018, a planta da ACG Wordwide em Pouso Alegre.

A fábrica produzirá cápsulas para medicamentos e suplementos alimentares, com capacidade para atender toda a demanda da América Latina.

A ACG Worldwire é uma multinacional indiana que atua no segmento farmacêutico e alimentício, já mantendo em Pouso Alegre um centro de distribuição de cápsulas importadas da Índia.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é nada perto das indústrias q vão vir para a terrinha, o Bixacot disse q vai estourar por aqui! Aguarde Zezinho! Ele disse q vc é muito pessimista.

Edson Riera disse...

Pessimista,

O Bissacot é um lutador. Pensando bem, um pessimista não deixa de ser um experiente otimista.

A economia está dando uma ligeira reativada. É hora dos investidores tirarem os projetos da gaveta. Cabe as autoridades locais sair para a luta.

E atenção para os movimentos políticos/grevistas que estão acontecendo nas portas das fábricas da terrinha. Os sindicatos ameaçados pelo cancelamento das contribuições obrigatórias, querem mostrar serviço. Isso pode significar: cortes, transferências de linhas. Juízo Moçada. O momento requer cautela e não arroubos pré-eleitorais.

Zelador