Translate

terça-feira, 28 de novembro de 2017

PROJETO DE LEI DERRUBADO


O Chefe do Executivo Municipal, Sr. Rodrigo Riera, comunicou oficialmente ao Sr. Joel, Presidente do Legislativo Municipal, que vetou integralmente o Projeto de Lei nº 4.214/2017, aprovado pela Câmara Municipal, que criava o feriado municipal de 15 de setembro em homenagem a N.S da Soledade, padroeira da cidade.

Blog: Não sei no que deu a pesquisa (sugerida pelo próprio prefeito) que seria feita pelo jornal Itajubá Notícias e logicamente por isso, se a mesma foi levada em consideração. Só falta a Câmara Municipal derrubar o veto do prefeito. Em acontecendo, possivelmente o Chefe do Executivo tentará vetar o veto da Câmara, que por sua vez, na certa re-derrubará o no veto do prefeito. Conhecendo os protagonistas, tudo indica que o prefeito deverá vetar a derrubada do novo veto dos vereadores. Em seguida...

Já na Boa Vista, comentam à boca pequena que realmente, o nome da padroeira não traz boas lembranças para o pessoal do Centro Administrativo.

É a vida 

Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

Zezinho do Céu ! Eu fico aqui pensando no sofrimento do RR, do RM e do JG e suas equipes diante de um problema tão grande como este? Ninguém deve dormir de preocupação , deve ser uma agonia horrível ter que resolver este assunto! Deus do céu quanto trabalho ! Será q a gente não pode ajudar estas treis instituições tão eficientes , competentes , responsável , encontrando um assunto melhorzinho para eles se preocuparem ? Um jogo da Baleia amarela ? Uma gincana ? Alguma coisa para q eles não fiquem com dor de cabeça e não desgastem tanto! Vamos ajudar ? É muito triste vê-los assim ! Que merda né? PQP 😡

Edson Riera disse...

Que merda,

Com luta, determinação, coragem, persistência, união, dedicação e sei lá mais o que, o assunto será resolvido e a tranquilidade voltará a imperar.

Zelador

Anônimo disse...

2 pitacos:
Pesquisa realizada pelo jornal amigo e prestador de serviços da prefeitura, apresentou o resultado que lhe foi pedido. Nada mais.
Os autores do inócuo projeto são adversários declarados da atual gestão.
Tudo dentro do previsto.
Ps. Falta de serviço desses vereadores. Será que nao tem nada mais útil Para fazer? Quanta bobagem.

Edson Riera disse...

Quanta Bobagem,

Quando será que teremos alguma surpresa na política da terrinha ?

Zelador

Anônimo disse...

Caramba meu , que besteirada, este povo não tem mesmo o q fazer, precisamos fazer uma campanha e arrumar umas enxadas para cada um capinar a cidade . Ta difícil viu.

Anônimo disse...

O pessoal não reparou, mas o prefeito não seguiu o resultado do jornal.

Lá deu que a maioria das pessoas CONCORDA com a mudança para o dia 15 de setembro.

E o prefeito tá dizendo que NÃO CONCORDA com a mudança, ou seja, ele cagou e andou pra pesquisa do jornal.

Olhos...

Anônimo disse...

Pobre povo com estes representantes deitando e rolando e rindo de todos pois o deles ta garantido, Natal e ano novo com bolso e barriga cheia! Kkkkkkkkk

Edson Riera disse...

Olhos e Kkkkkkk,

Começo a desconfiar que esse pessoal está de brincadeira com a gente.

Zelador