Translate

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

NU NUNTIUM NECARE


Pois bem, o mundo inteiro ficou sabendo que a Polícia Federal localizou mais de R$ 50 milhões, em dinheiro vivo, num apartamento ocupado pelo político Gedel Vieira Lima. Identificadas impressões digitais e outras evidências.

O ex-ministro foi preso e nada sobre a origem da grana.

Muitas outras denúncias andam acontecendo por esse Brasil afora.

Os famosos, e caros, advogados que defendem (indefensáveis) denunciados, questionam e exigem da justiça que forneça o nome dos possíveis denunciantes ???

Está virando moda no Brasil. Matem o mensageiro !

Conta história que Dario III, rei da Pérsia, cometeu erros de estratégia de guerra quando derrotado por Alexandre, o Grande. Informado do possível infortúnio de suas estratégias por Charidemos, Dario III mandou matá-lo. Também, Gengis Khan, valorizava, mas temia os mensageiros, pois quando a mensagem trazida era ruim, ou não poderia ser espalhada, Gengis Khan não titubeava em matar o mensageiro na hora. Assim, surgiu o provérbio latino “Ne nuntium necare”: Não mate o mensageiro.

Guardadas a astronômica distância, uma vez que estão os comentários contém opiniões  jamais ofensivas a honra de quem quer seja, o Blog foi questionado, amistosamente, sobre a possibilidade de identificação de um Anônimo.

O comentado não foi discutido e/ou contestado. O comentarista, sim.

É a vida...

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador que absurdo. Onde vamos chegar e depois estes babacas que não agüentam uma verdade ficam aí na espreita querendo ferrar as pessoas por um comentário ! Penso q ser anonimo é uma maneira de se preservar diante de tantos canalhas covardes que são movidos por falcatruas e pelo ódio ! Safados poderosos ! Infelizmente ! Parabens pela sua postura..Anonimo X,,

Anônimo disse...

Edson parabens pela sua postura. Que merda heim? Que coisa! Deve ser um destes bostas.... Olha, anônimos unidos jamais serão vencidos ! Tamu junto! Aqui na PM você é a nossa voz! Precisa manter isso, viu? Que coisa, que absurdo está gente, eu heim.

Anônimo disse...

É amigo, questionamento amistoso provavelmente foi um teste. Se prepare zelador e compadres anônimos. Para quem conhece a turma que está provisoriamente no poder, vem chumbo grosso por aí. Um dos Observadores

Edson Riera disse...

Um dos Observadores,

Que venha o touro, mas que venha em forma de bife .

Zelador