Translate

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

ENQUANTO ISSO...


Deu no jornal Itajubá Notícias:

"A reportagem do Itajubá Notícias entrou em contato com o Prefeito Rodrigo Riera para saber se o projeto será sancionado ou vetado. Ele diz que não decidiu sobre a questão, mas tem acompanhado as manifestações populares. 
"Vou fazer uma consulta à população de Itajubá e atender a vontade do povo", garantiu. Na oportunidade sugeriu ao IN para realizar a pesquisa, considerando o grande número de acessos no site (1500/dia em média). 
Segundo o prefeito, essa pesquisa do IN e outras consultas públicas serão a base para a sua decisão."

* Projeto da Câmara Municipal que aprovou um novo feriado - 15/9 N.S. Soledade e cancelou o feriado de 19/3 - Aniversário da Cidade. 

Blog: Até os alunos do Grupo Escolar Rafael Magalhães, na Boa Vista, é claro, sabem que o prefeito jamais cancelará o feriado criado. Político tradicional busca não desagradar ninguém, muito menos, no caso, os paroquianos de N.S. Soledade. 

Depois de tantas reuniões e debates e a esperada aprovação da Lei, ocorrida na última segunda-feira,  a declaração do Prefeito colocando em xeque a decisão dos representantes do povo, em condições normais de temperatura e pressão, no mínimo, levaria os senhores vereadores  a pegar os bonés e ir embora.

Ou seria tudo jogada ensaiada ?

Viver é Perigoso 

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisinhas pequeninas para vender jornalzinhos . Kkkkkkk

Anônimo disse...

Como diria nosso amigo; man, it's all bullshit!

Uns o fizeram à pedido, outros são contra por interesses em seus guetos. Outros se dizem nem contra e nem a favor. E o prefeito só pensa naquilo!

Joguinho de cartas marcadas e dissimulações.

Edson Riera disse...

It´s all bullshit !

Tudo me leva a lembrar um programa de rádio (não existia tv) às sexta-feiras à noite, que tinha enorme audiência e se chamava "Edifício balança mas não Cai".

Zelador