Translate

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

EM BRASÍLIA, 19:00 HORAS


Romero Jucá e Kátia Abreu
“A minha expulsão foi determinada por uma figura conhecida do Brasil e dos brasileiros, conhecida desde os letrados aos iletrados, conhecida desde os mais simples aos mais abastados, conhecida esta figura por ser uma pessoa nociva à vida pública brasileira e ave de rapina da coisa pública.
Das mãos de onde veio [a expulsão] é um atestado de boa conduta para o meu currículo. Essas pessoas que me expulsaram não servem ao país, eles se servem do país em seus benefícios próprios. 
Romero Jucá, esse canalha, esse crápula do Brasil, esse ladrão de vidas e almas alheias.
“Por que me expulsaram? Por que tenho princípios? Por que tenho ética? Por que tenho coerência? Por que não sou oportunista? Por que não faço parte de quadrilha? Por que não faço parte de conluio? Por que não estou presa? Por que não uso tornozeleira? Por que não tenho apartamento cheio de dinheiro? Ou por que não apareceu nenhuma mala com dinheiro da senadora Kátia Abreu? Será que é por esses motivos que fui expulsa?”

Senadora Kátia Abreu - Hoje no Senado

Blog: E agora ? Nada. 

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Zelador é interessante quando a gente vê um vagabundo metendo o pau em outro vagabundo pois parece brincadeira .... Cachorros .

Edson Riera disse...

Anônimo,

Algum deles tirou alguma coisa do outro. Jamais brigam por questões ideológicas.

Zelador

Anônimo disse...

E na terrinha férias com direito a viagem internacional? Verdade Zezinho? As elites estão a caminho dos Estates? Erraram em não ter convidado vc q com sua experiência traria várias indústrias pra terrinha. O pessoal desinformado sô, vi falar q vão levar um jornalista e um dono de restaurante na comitiva além do Kakak,Jokak,Gesualdik, Bixacotk, reitork, e mais uns 4 , comitivão este, agora vai ou INOVAI? Sucesso ! Que tragam tudo de direito ! Viva nois!

Edson Riera disse...

Viva Nóis,

Pelo tamanho do time continuo desconfiado que irão para bater o martelo e anunciar oficialmente (não intenção) a implantação da Siva Power, com uns US$ 500 milhões de dólares de investimento e uns 1.000 empregos diretos. Nada fora disso justificaria tanta movimentação e despesas. Veremos.

Curioso com o dono de restaurante e jornalista. Não seria uma pessoa só com as duas posições ?

Zelador

Anônimo disse...

É meus caros o deputado foi interpelado dentro do avião por uma senhora. E depois vaiado.

Edson Riera disse...

Vaiado,

Esse pessoal será vaiado em todos ambientes públicos. Já assisti uma cena dessa num restaurante paulista. Constrangedor. Pior é que os caras de pau ainda sorriem.

Zelador