Translate

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

AGORA VAI !



Bom saber que Santa Clara está situada a 72 kms de São Francisco, na Califórnia, é claro.

Quando tomei conhecimento da viagem da comitiva itajubense para São Francisco no período de 02 a 9 de dezembro/2017, fui tomado por uma quase euforia.

Explico: A empresa Siva Power, cuja vinda para a terrinha foi anunciada na véspera da eleição do ano passado, está instalada em Santa Clara. 
Pelo tamanho e importância dos componentes da comitiva, inclusive Prefeito, Vice, Secretário Bissacot, Reitor e professores da Unifei, presidentes da CDL e ACIEI e outros dirigentes, exclamei : Agora vai ! Empregos à vista ! Estão indo assinar a papelada.

A leitura do Ofício Convite do SEBRAE, que se responsabilizará por todas as despesas da viagem, deu uma desanimada. Não tocaram no assunto. Ou estão preparando uma grande surpresa para ser anunciada pelas redes internacionais ? 
Não iriam deixar a cidade desfalcada de tantas cabeças pensantes por tão longos dias para visitas tecnológicas.

Aguardem ! Poderemos ter notícias de impacto.

A surpresa foi a notícia que o Vice Prefeito Cristian embarcará junto. Durante o período, o Vereador Joel da Guadalupe assumirá a chefia do executivo. Quem sabe não sai um feriado em homenagem a N.S. da Guadalupe. 

Imperdível, em estando em São Francisco, uma visita a antiga Prisão de Alcatraz, onde Al Capone passou uns tempos.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador lembra daquele seu onibus ? Q tal aproveitar e colocar mais uns elementos para a viagem? Tenho a lista legal, não podemos esquecer da imprensa para tirar fotos e fazer videos né;

Edson Riera disse...

Ônibus,

Vamos providenciar uma lotação.

Zelador

Anônimo disse...

O custo deste "passeio" vale um bom presente de natal! Lkkkk Conheci um prefeitão q foi pra China, Europa etc e não gastou nadica de nada , tudo patrocinado , era moda! Kkkkk Brincadeirinha.

Edson Riera disse...

Brincadeirinha,

Não me lembro, mas deve ter ido sozinho. Comitiva desse tamanho nunca vi e creio que nunca existiu, exceto quando formaram uma para pressionar o Ministro da Educação, no Rio de Janeiro, para autorizar a Faculdade de Medicina. Ah ! cada grupo com o seu carro.

Zelador