Translate

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A HISTÓRIA EM TRÊS ATOS


1 - Euforia na manchete do jornal do Itajubá Notícias, nas bancas ontem, quarta-feira.

Exclusivo: prefeito anuncia R$ 16 milhões para o Centro de Ressocialização de menores infratores.

2 - Um pouco menos de euforia na notícia publicada na página 14 do jornal:

Prefeito busca investimento de R$ 16 milhões para Centro de Menores (contato feito em BH com o Deputado Vanderlei Miranda )

3 -  Zero de euforia na notícia publicada hoje no site do jornal   

Um dia depois, agora no site do jornal, o prefeito voltou para dizer que o projeto pode não se concretizar, pois o governo do Estado está querendo levar esse Centro para Pouso Alegre.

Blog: Cuidem-se Deputados Ulysses Gomes, Odair Cunha e Governador Pimentel. Sinceramente ? aí está um investimento, reconhecidamente prioritário e necessário. É para atendimento, no mínimo, regional. Caso implantado, mesmo que em Pouso Alegre, poderia atender as necessidades de Itajubá. 

Interessante: Conforme gravação publicada, a notícia foi dada, via telefônica, diretamente pelo Prefeito ao Jornal. Prestígio impar.

Viver é Perigoso  

9 comentários:

Anônimo disse...

Q merda heim? Vai ou não vai ? Agora lá na associação do banco do Brasil , um lugar lindo , daria para fazer um maravilhoso espaço de lazer! Vão colocar bandidos ? Q merda heim!

Edson Riera disse...

Que merda heim ?

Tenho certeza que os bons e desprendidos políticos e autoridades pouso-alegrenses irão abrir mão desse vultoso e altamente interessante investimento para Itajubá.

Nada, mais absolutamente nada com isso, uma vez que se trata de problema social da mais alta relevância:

Mas, em passado recente, como dizem na Boa Vista,é claro, "passaram a manta em nóis", quando o Deputado Bilac Pinto conseguiu mandar para a terrinha o lixo de 7 municípios da região, inclusive o da sua cidade Santa Rita do Sapucaí. Foi considerado pelas autoridades municipais (as mesmas), uma grande conquista. Realmente.

É a vida...

Zelador


Anônimo disse...

Ué? Esse centro não estava previsto para ser junto ao presídio? Com a APAC? Terrenos não faltam face a enorme área desapropriada na época do prefeito BPS. Vamos para mais uma desapropriação? Sei não!observador contumaz

Edson Riera disse...

Observador Contumaz,

Essa bela área onde funcionou a AABB, foi desapropriada pela administração anterior ou seja a mesma que está hoje no poder.

Quando funcionava a AABB, passei diversos domingos lá. Um local muito agradável.

Em tempo, creio que o Presidio foi uma "conquista" do Dr. Jorge, assim como a APAC (não concluída) foi "conquista" da Vereadora Leandra. Caso não esteja enganado.

Zelador

Anônimo disse...

Está enganado zelador. Quem desapropriou foi BPS. Presídio foi construido pela 2ª administração aécio.Isso mesmo. No minúsculo.

Edson Riera disse...

Por favor,

Concordo com você. Realmente, coisas interessantes ninguém oferece. Certa vez, estava ao lado do Prefeito Chico (eu estava com Secretário) e num Gabinete de alto coturno foi oferecido a instalação de um presídio na terrinha.
Agradecemos e não aceitamos.
Penso que no Trevo da Fernão Dias, pela localização, seria um bom local para a instalação dessas importantes entidades.

Zelador

Edson Riera disse...

Minúsculo,

Não tinha certeza, mas como o Dr. Jorge (Vice-Prefeito) e o RR, estavam ao lado do Sr. BPS, me enganei.

Grato

Zelador

Edson Riera disse...

Minúsculo,

Não tinha certeza, mas como o Dr. Jorge (Vice-Prefeito) e o RR, estavam ao lado do Sr. BPS, posso ter-me enganado. Mas continua achando que o terreno da AABB foi desapropriado pelo atual prefeito.

Grato

Zelador

Edson Riera disse...

Mineirinho,

A possível utilização, indevidamente, da área desapropriada pela PMI para construção (pelo Estado) do Centro de Recuperação de Menores, já foi devidamente registrada.
Isso ainda irá provocar problemas.

Zelador