Translate

terça-feira, 3 de outubro de 2017

VEGAS

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o atirador de Las Vegas tivesse visto essa charge antes, com certeza ele iria ficar emocionado, iria mudar de idéia e iria sair pelas ruas, consternado e envergonhado, distribuindo abraços e desejando “bom dia” para todas as pessoas.

É justamente por causa dos abraços e mãos dadas pela paz nas areias da praia de Copacabana que a violência no Rio de Janeiro tem diminuído assustadoramente. Como noticiado pelos jornais, todos os dias bandos de traficantes descem dos morros e entregam suas armas e se engajam em alguma campanha pacifista.

Bacana! Desejar paz é a solução para todos os problemas de violência.

Edson Riera disse...

Bacana,

Desculpe-me, mas você deve ser novo aqui no blog e não conhece ainda bem o Sponholz, nosso guru diário. Talvez o que você escreveu (e muito bem) em algumas linhas, ele em poucos traços disse mais.

Claro que a paz será bem recebida, mas não a paz de marketing, pombinhas, etc. Muito mais teremos que fazer, inclusive, usando a arma da ironia.

Zelador

Anônimo disse...

Obrigado!

Anônimo disse...

Até que já sou bem antigo no blog. Fiquei fora em protesto pela tolhida aos anônimos. Estou voltando aos poucos, com sua permissão. Abraços, senhor!

Edson Riera disse...

Bacana,

Bom retorno ao blog. Você escreve bem, com estilo e não comete tantas agressões ao português como eu.
Pensar diferente e discutir sobre isso é bom.

Zelador