Translate

terça-feira, 17 de outubro de 2017

TERRINHA CULTA


- Pois é, estou achando que este ano está demorando para aparecer tangerina Pokan no mercado ?

- Esquece isso. Essa reclamação é daqueles que são da oposição. Só sabem reclamar e além disso são preguiçosos, uma vez que essa tangerina é mais fácil de descascar. Por isso é que Itajubá não vai para frente.
Veja bem o Parque Municipal na semana das crianças ! Ficou sabendo se alguém reclamou do atraso das Pokans ?
Coisa de vereadores querendo aparecer já pensando nas próximas eleições. Pior, é ódio puro.
Esse povinho reclama de tudo na internet. Daqui uns dias irão inventar que está havendo mal atendimento no Hospital. Lá está tudo bem e o povo não sabe que o SUS não cobre o fornecimento de Pokans.
Essa rede social, não acredito, mas pode ter sido um avanço para o mundo, mas para a terrinha foi um atraso. Que culpa se as autoridades levaram as crianças das escolas públicas para visitar o parque dando ônibus e lanchinhos  e agora elas ficam chorando em casa querendo voltar ? Que responsabilidade têm os administradores se o transporte é caro e precisam de 2 ônibus para chegar lá ? Estão desempregados ? Falta dinheiro para o lanchinho ? Esperem a chegada das Pokans. Ah! agora vão ter que pagar para andar nos patões ? Intriga dos vereadores que querem aparecer.
O que é que os secretários têm com a Globo mostrando as Pokans ? Isso ofende ? Tenha dó. Meia dúzia de invejosos saudosistas de Pokans. Caiam na real. 

- Sim, mas eu comentava apenas sobre o atraso da safra das Pokans ?

- Até você reclamando fascista ? 

Viver é Perigoso   

2 comentários:

Anônimo disse...

O que mais é laranjas....principalmente no meio do povo que agradece por gastaram erroneamente seu dinheiro e ainda ficam agradecidos...

Edson Riera disse...

Anônimo,

Imagino que Pokan seja uma laranja mais sofisticada. Tem temporada certa para aparecer.

Zelador