Translate

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PENSANDO BEM...


Mesmo de longe assistimos pelo Site da Câmara Municipal a gravação da Reunião da Comissão de Obras da Câmara Municipal, que tratou do andamento das obras do Parque Municipal. Olhando as pessoas e ouvindo vozes ficou mais claro. 

Como publicamos uma postagem sobre o assunto (suspensa para reparos técnicos), somos levados a registrar algumas correções.

Primeiro, reconhecer a educação, tranquilidade e disponibilidade do Secretario Juliano, Sr. Alexandre Raponi e do empresário Douglas Costa, proprietário da empresa exploradora/construtora do Parque Municipal, em prestar esclarecimentos sobre o assunto, mesmo com todas as dificuldades provocadas, também pela falta de costume.

Corretíssima as preocupações dos Senhores Vereadores atuantes e presentes, Marcelo Krauss, Santi, Zambrana e no encerramento, pelo Vereador Molina.

Comprovado, claro e evidente, que faltam no projeto apresentado, diversas exigências constantes do Contrato de Concessão para exploração do Parque.

Constatada a dificuldade, junto a Secretaria de Obras, de acesso ao Projeto, por parte do Vereador Marcelo Krauss, o que não aconteceu, pelas suas próprias palavras, com o Vereador Molina, bem como, o discretamente admitido, possível travamento interno (superior) no fornecimento de informações solicitadas legalmente pelos Vereadores Independentes.

Resumindo: Pessoas interessadas e colocadas em dificuldades por posicionamentos ultrapassados, como ausência de transparência, autoritarismo e rixas políticas vindas ainda dos tempos da monarquia.

Tudo tão simples. 

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: