Translate

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

NOVA COMPANHIA

Acontecerá na próxima quinta-feira, dia 26/10/2011, Assembleia Extraordinária da Associação de Integração de Itajubá - AISI

Na ordem do dia, a apresentação, deliberação e aprovação da constituição da nova companhia, com a participação acionária da AISI. Negociação de 60% das ações da nova companhia. (bens imóveis de fora).

Também está na internet o Comunicado da AISI informando da proposta de parceria formatada pela NRE BOZANO, que inclui investimento na educação e recursos para início do processo de recuperação econômico-financeira da entidade. 

 Resumindo:

"Considerando o alto grau de endividamento e na tentativa de evitar uma possível intervenção e derrocada na qualidade de ensino iniciamos negociações com o grupo educacional NRE/BOZANO, para formar uma parceria que proporcionasse, não só aporte de recurso, mas também melhoria significativa na qualidade de ensino, ou seja, um grupo voltado para a educação médica e não apenas de foro comercial.
Após auditoria fiscal jurídica e contábil, realizadas por duas empresas independentes, que identificaram a fragilidade da Instituição em função do alto grau de endividamento. A NRE/BOZANO formatou uma proposta de parceria.
Esta proposta, já avaliada e analisada pela administração da AISI, será levada para Assembléia Geral Extraordinária, órgão legalmente constituído para decisões desta natureza, para apresentação, deliberação e aprovação do projeto desta parceria.
Esta parceria cria uma nova administração compartilhada e profissionalizada para a Faculdade de Medicina."

Blog: Em tempo, a empresa Bozano Investimentos montou um fundo de "private equity", que compra participações no setor de educação. Em 2016, comprou uma fatia (30%) do Grupo NRE Educacional, dono de cinco instituições de ensino superior focadas em saúde, em especial, em medicina.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: