Translate

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

É A VIDA ...

O "Viver é Perigoso" completa hoje mais um ano de existência. Não, o blog não nasceu na Boa Vista. Foi criado e colocado no ar em Niterói, no Rio de Janeiro, no apartamento do Pedro Riera e por ideia dele e da Rachel Riera, também presente no momento.
Normalmente é redigido à noite e programado para ser publicado em horários aleatórios, exceto, é claro, com a ocorrência de algum acontecimento que tenha despertado a atenção do Zelador.
Sonho de consumo: Que todos os comentaristas anônimos, um dia, se identifiquem.
Vamos levando até onde der.

Viver é Perigoso
 

17 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Zelador! 👏👏👏👏👏👏parabens por menos um ano! Vamos seguindo e não se preocupe se é anonimo ou um ze mane? O importante é participar! No fundo somos todos anônimos ! ANONIMO

Edson Riera disse...

Anônimo,

Grato. Na realidade, tão somente gostaria de conhecer melhor, o tal que usa o pseudônimo de Zelador.
Eu não sou.

Zelador

Anônimo disse...

Conheço bem o Zelador! Mas o q importa é q ele é um brasileiro ! Gente q faz! Somos amigos e temos em comum bons amigos ! Somos melhores assim, livres. PARABENS ZEZINHO!

Edson Riera disse...

ADA - Amigo dos Amigos

Grato. O Congresso deu um largo passo para tentar tolher a nossa liberdade.

Quase todos são livres. Muitos ainda não perceberam. Eu tinha um canário belga acostumado numa gaiola. Um dia resolvi retirar a porta da gaiola. Ele não foi embora. Conclusão: Água fresquinha, alpiste, giló e um agradozinho, para ele, significou mais que a liberdade.
Liberdade coloca sobre nossos ombros, responsabilidade. Mas como é bom sair pelas estradas com o vento batendo na cara.

Zelador

Roberto Lamoglia. disse...


Edson, meus parabéns.
Parece que foi ontem. Um abraço.
Roberto Lamoglia

Anônimo disse...

Ola Zé, parabéns por mais um vida vida ao Blog. Leitura diária obrigatória já faz parte de nossas vidas e adquiriu uma importância sem igual para Itajubá.
Que venham mais anos !!

Saulo

Edson Riera disse...

Caro Roberto,

Ainda tenho cópia do email que lhe enviei falando do início do blog. Desde o primeiro momento você esteve junto prestigiando com a sua atenção, como de fato, tem acontecido por toda a vida.

Abraço,

Edson

Edson Riera disse...

Saulo,
Um abraço. A formatação do blog contou com a sua importante participação, como acontece até hoje, no suporte técnico.
Grato,

Anônimo disse...

Parabéns Riera .

8 anos antes na net corresponde a quase uma eternidade .
Abraços

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Não tinha pensado por esse lado, mas tem razão. Tudo é muito rápido, interativo e abrangente.

Abraço

Riera

marcodelducca disse...

Parabéns ao blog e especialmente ao zelador. O viver é perigoso é leitura obrigatória diariamente de nós itajubenses que vivemos fora da terrinha.

Edson Riera disse...

Marco,

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Parabens Riera! Cancelei minhas assinaturas nos jornalecos da terrinha pois preferi diariamente seguir seu blog que é atualizado e muito bom! Siga em frente por aí! Abraço Paulista

Edson Riera disse...

Abraço Paulista,

Não brinque com isso não. O pessoal dos jornais pode acreditar e vir para cima da gente. Moramos muitos anos fora da terrinha e já fomos assinantes do O Sul de Minas. Acompanhava, dentre outras informações, a coluna que informava sobre as tomadas de barco. Era interessante. Hoje, creio que julgam cafona, não existe mais.

Zelador

Anônimo disse...

👆👆 Riera ! Vc precisa encontrar uma maneira de colocar as notícias atuais , diárias , da terrinha! Se preciso arrume um patrocinador e contrate um repórter ! Vai ser sucesso ! Ninguém agüenta os jornalzinhos da cidade! Chega de enganação ! Verdade

Edson Riera disse...

Verdade,

Sei não, mas na terrinha não acontece nada de extraordinário há tempos. Penso que para os jornais locais completarem as suas edições semanais deve ser uma luta.

Caso se houvesse interesse em tratar de fatos acontecidos e históricos que demandam estudos e também praticar o chamado jornalismo Investigativo, seria um sucesso. Mas tudo isso exige investimentos e costuma provocar fortes reações contrárias.

E...todos têm que sobreviver, entende ?

Zelador

Edson Riera disse...

Sol,

Bom proveito aí em Ubatuba. A chuva deve estar se aproximando.

Zelador