Translate

domingo, 24 de setembro de 2017

OS CONVERTIDOS SÃO INCÔMODOS



Os convertidos são incômodos, como disse Georges Bernanos.

Gente transformada tem o que dizer. Gente transformada nunca consegue ficar sem dizer. Precisamos de crentes que tenham experimentado uma profunda transformação de vida, e não apenas aderido a um programa ou a instituição. De gente que foi regenerada pelo poder do evangelho. Essas pessoas têm um testemunho irrefutável.

Você tem o que dizer? Jesus deu significado à sua vida? Então diga! Mas se Jesus nada fez em sua vida e você ainda continua cego ou coxo à porta do templo, clame a Deus. Não por riquezas e bênçãos, mas por transformação. O evangelho transforma, enche a vida de significado, dá razão para viver. E leva a um testemunho poderoso.

Jesus faz a diferença. Uma vida transformada por ele chamará a atenção. E dará um testemunho irrefutável. Que o Espírito de Deus nos habilite a todos, para podermos dizer: “Uma coisa eu sei: eu era cego e agora vejo" - João 9:25

Pr. Isaltino Gomes Coelho Filho

Viver é Perigoso 

5 comentários:

Anônimo disse...

E.R. Um feluz domingo para vocês , para o meu mestre Chico, meu chefinho Bocudo, e amanhã temos mais um encontro na CM e continuamos trabalhando para 10 vereadores! Um abraço Véio, alegre .

Edson Riera disse...

Véio,

Você é um herói.

E.R

Anônimo disse...

Ótima palavra.

Edson Riera disse...

Ótima Palavra,

Ainda estou do lado de fora, mas sinto que já tenho permissão para entrar. Falta uns acertos.

Zelador

Anônimo disse...

Caro AMIGO E.R

Estamos sumidos deste seu blog desde o penúltimo inverno do hemisfério sul e ainda tem gente que mistura as bolas.Um grande abraço do seu eterno amigo VIRGILIO DE OLIVEIRA MACHADO.