Translate

terça-feira, 19 de setembro de 2017

OH ! MINAS GERAIS !


A ex-presidente Dilma Rousseff pode ser candidata ao Senado por Minas Gerais. Nascida em Belo Horizonte, mas com atuação política em Porto Alegre (RS), Dilma já foi oficialmente procurada pela direção do PT mineiro para tratar do assunto. 
De acordo com a presidente da legenda no estado, Cida de Jesus, a ex-presidente tem pontuado bem para a disputa pelo Senado nas pesquisas internas.

Blog: Prá pensar: O PMDB é parceiro do PT em Minas Gerais. Sempre caminharam lado a lado. O Prefeito Municipal de Itajubá, em recente entrevista ao jornal IN, disse do seu interesse em disputar uma suplência para Senador. Pintou o quadro.

Viver é Perigoso

10 comentários:

Anônimo disse...

Suplência de Senador é cargo pago e uma forma de se achegar ao poder sem passar pelas urnas.
O que vale nesse caso é a carteirinha do Senado nas mãos.

"Vale mais o poder que o milhão!"

Edson Riera disse...

Vale mais o poder,

Isso não seria problema para o candidato em questão, imagino eu.

Zelador

Anônimo disse...

Bom, já que os petistas mineiros fizeram esta bobagem de colocar o Pimentel, certamente isso vai dar bastante fruto e vc tem razão em torcer para o Ulisses federal e o RR estadual e sugiro a Celinha como prefeita e mais uns 9 petistas na Csmara' ! Vai ser uma beleza ver esta turma com a mão na massa ! To loco

Edson Riera disse...

To Loco,

Mais cedo ou mais tarde o Pimentel irá prestar contas á justiça. Sua passagem como Ministro da Dilma não sairá barato. Ulysses Federal é a única alternativa para ter alguém da terrinha, depois de tantos anos (creio que o último foi o Dr. Rosemburgo) na Câmara Federal. Ou...Bilaquinho e Dimas.
RR Estadual é difícil mas não impossível. Se não for ele será o Dalmo de Ouro Fino. A Célia foi eleita vereadora e por razões que a própria razão desconhece, não tomou posse. Não tem perfil executivo. Sinceramente ? prefiro 9 vereadores do PT do que 9 atrelados ao Executivo.

Zelador

Anônimo disse...

É realmente vc não é fácil! PAREI ....PETRALHA? Cê ta maluco Riera!

Anônimo disse...

Só pra parar de vez, não sei quem é mais rancoroso.... Vc ou Chico! Olha cara... Isso faz um mal danado, vamos viver e sorrir ! A vida é curta , vcs precisam rezar, aliás orar muito! Deus os abençoe com mais humildade ! Fui....

Anônimo disse...

RR suplente de senador??no caso senadora dilma ? ?vocês estão louco o DR ja afundou a terrinha agora vai querer afundar MG....a ultima vez que a dilma esteve aqui em itajuba nem na cara do RR olhou.. E ruim

Edson Riera disse...

Maluco,

Não dá mais para ter pensamentos lógicos e padrão, no Brasil de hoje. Estou me fixando nas pessoas. Na educação, no caráter, no jeito de ser. Claro que posso me enganar.

Zelador

Edson Riera disse...

Fui,

Você não me conhece. Não tenho rancor de nada. Foge completamente dos meus princípios. Até o falecido gato Stalin, já falecido, e que matou o meu canário belga Soriano, não meu deu raiva por mais que uns poucos minutos.
Vivo rindo e feliz e claro, tentando tirar os responsáveis, da zona de conforto. Venha até a Boa Vista e conversaremos um pouco. Gosto de quase todo mundo.

Zelador

Edson Riera disse...

É Ruim,

A política dá muitas voltas. Não me lembro da Dilma em Itajubá. E mais, não é de todo ruim a Dilma não olhar para a cara da gente.

Zelador