Translate

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

JOGA PEDRA NA GENI


Lembram-se da Geni ? Foi rebatizada com o nome de "Redes Sociais".

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, Zelador....

Você me fez lembrar do REMY, "joga pedra no Remy", detonaram o coitado só porque quis se meter onde não devia; agora a pouco vi você aconselhar um anônimo ai para participar das reuniões na CDL, ACIEI, FIENG etc, você quer é destruir o coitado, faz isso não.
A máfia nestas entidades, o "clube do bolinha" realmente é pesado, não abrem e é de pai para filho, NINGUÉM entra, da palpite ou é bem vindo, são terríveis, fechados, egoístas, realmente grupos totalmente fechados, claro aparentemente são como os vereadores, a camara, FALSOS e entre eles mantém a todo custo um "PACTO de SANGUE" cuidando de seus interesses pessoais, é assim a vida é assim , que tá está, quem não tá não está.
Veja a imprensa....mafiosos.

Mas olha, eu estive visitando em vários anos esta tal FRECI, era uma feira muito boa, bom evento, para a cidade interessante acho, realmente é uma pena que ninguem mais tocou neste assunto, deve ser mesmo por incompetência, como sempre.
Esta associação para mim é tudo enganação.

Observador


Edson Riera disse...

Observador,

Faz muito tempo que não frequento essas entidades. Não tenho mais ligações com o setor. Fui Diretor de todas elas e participei ativamente. Lógico, que aconteciam muitas discussões sobre temas diversos. Claro que a condução da Administração da Cidade tem influência direta no Comércio e na Industria. Tratar desse assunto é política sim, mas não se trata de política partidária. O Remy tentou aumentar a discussão, o debate e a participação. Incomodou muita gente e foi muito criticado. Aí está o desastre da Zona Azul, a falta de criatividade no desenvolvimento de novos empregos, a doação de área para criação de espaço comercial fora do contexto e... silêncio.
Os capitalizados estão tranquilos e não querem confrontos com o Poder. Os de menor porte, ou correm o risco de interdições ou vigilância rígida.
Tempos bicudos.
Sobre a Feira, ela tem todas condições de ser auto-sustentável, tendo a Prefeitura apenas que providenciar a estrutura básica.

Esses comentários e postagens não ajudaram em nada, exceto provocar a raiva dos senhores diretores, contra o blog e a possibilidade de comentários anônimos.

Zelador

Anônimo disse...

Zezinho,
Por questão então de sobrevivencia, vamos lá; VIVA a ACIEI! Via a CDL! VIVA a FIEMG! VIVA A IMPRENSA FALADA E ESCRITA! VIVA A CAMARA! VIVA A PREFEITURA!
VIVA ITAJUBÀ ..Cidade facinha de ser amada!

Feliz

* Este Blog é maravilhoso, o Zezinho Riera é fantástico. Vida que segue.....

Edson Riera disse...

Feliz,

Tire o blog fora das homenagens, ou poderemos ser interditados.

Zelador