Translate

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ITAJUBÁ AO LADO DO CEU


A cidade está presente, em Santa Rita do Sapucaí, na 14ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica com o tema Com “Impactando o mercado, gerando negócios e grandes parcerias”.

Começou ontem (12) e irá até amanhã, quinta-feira. O evento que teve início nesta terça (12) e vai até a próxima quinta-feira (14), é promovido pelo Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (SINDVEL) e pela Associação Industrial de Santa Rita do Sapucaí, com o apoio da Fiemg e do Sebrae.
A todo são 66 expositores, que atraem investidores de todo o país. 
Maior polo tecnológico do país, o Vale da Eletrônica reúne 153 empresas em um Arranjo Produtivo Local (APL), produzindo mais de 14,5 mil produtos, além de empregar 14,7 mil pessoas. Esse valor representa cerca de 29% da mão de obra da indústria eletrônica de Minas Gerais.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Temos que parabenizar Santa Rita, é uma excelente iniciativa da FIEM e entidades da cidade.

Alias já fizemos isso em Itajubá com a FRICI- Feira Regional, Industrial e comercial de Itajubá, isso quando EXISTIA a Fiemg , ACIEI, CDL, SEMIC, PM, SEBRAE, mais alguns parceiros enfim, e GENTE com espírito empreendedor, vontade de fazer, trabalhando pela cidade, voluntariamente, com prazer, SEM ROUBAR,sem reclamar, enfim.
Hoje temos ai apenas um monte de "BUNDOESSS", egoístas, incompetentes, que não estão nem ai, a não ser defendendo o "seu", com arrogancia, sei la.......que pena.


Ex.

Edson Riera disse...

EX,

Paramos no tempo e isso é verdade. Mas por outro lado, eles não tem lago, nem pedalinhos, nem pista de kart e mais não terão tão já, 4 cinemas. Terão que vir passear aqui nos finais de semana. Em contra -partida, iremos trabalhar lá durante a semana.

O que dói e receber comentários de lá (imagino eu) deletados imediatamente, perguntando se não irei visitar a "barraquinha" de Itajubá lá na Feira deles.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador,

Parabéns pelo trabalho neste blog! Nem tudo está perdido. Você é genial!

Estrangeiro

Edson Riera disse...

Estrangeiro,

Entendo o seu comentário como um brincadeira. Sempre imaginei um pouco de riso poderia ser um atalho para incomodar aqueles que gozam de um conforto injusto.

Zelador