Translate

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ERRAMOS MAS NÃO FOMOS NÓS


Não li a edição impressa do jornal Itajubá Notícias desta semana. Mas leio no resumo da edição eletrônica, onde o acesso é permitido a todos, postagem corrigindo informação fornecida pela Prefeitura Municipal de Itajubá.

Explica o jornal:

Diferentemente do que o Itajubá Notícias traz na edição impressa dessa quarta-feira, dia 20, as obras da construção da Vila Olímpica do Reborgeon e os asfaltamento nos bairros da Medicina e São Vicente, não foram retomadas. Essa informação tinha sido passada pela PMI na segunda feira, dia 18, depois de questionada pela reportagem do jornal. O Itajubá Notícias esteve nas obras nesta quarta-feira, dia 20, e nada foi constatado. 

Voltando ao início do imblóglio :

No dia 15 de setembro a PMI publicou a determinação de paralisação das obras de recapeamento de vias públicas e da construção da Vila Olímpica no Bairro do Reborgeon. Decisão provocada pela não autorização de início de obras pela Caixa Econômica Federal.

Resumindo: Interrompido o não oficialmente iniciado.

O jornal ainda informa, que as Ordens de Serviço não constam do site da Prefeitura. Também no Portal da Transparência do Governo Federal, consta que os dois projetos ainda não tiveram os recursos liberados.

Para um jornal da cidade, zero de informação. Para o outro, informação não procedente.

Viver é Perigoso


2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador este negócio de fazer jornalismo sentado em frente de um computador comendo pipoca e tomando cerveja , da nisso ! Reporter de campo

Edson Riera disse...

Repórter de Campo,

Jornal com o dono na frente do negócio deve ser complicado. O Repórter, com com seu faro, imagino que ainda o tenham, sai caçando respostas, redige e na hora "h" o Chefe não permite a sua publicação.

Tenho que sobreviver, você entende ?

Zelador