Translate

sábado, 9 de setembro de 2017

DECLARADA DESERTA


Quando o não dar certo dá alegria. A Câmara poderia, de imediato, conceder uma bonita e justa Moção de Congratulação para o corretor da Prefeitura responsável pela não venda dos imóveis. Como dizia um amigo: É um absurdo desfazer de bens públicos.

ATA DE CLASSIFICAÇÃO E HABILITAÇÃO DA CONCORRENCIA PÚBLICA 003/2017 OBJETO: ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS, SITUADOS À RUA TIAGO CARNEIRO SANTIAGO E RUA CEL. FRANCISCO BRAZ, 42 NO BAIRRO CENTRO E RUA JOÃO BATISTA RICCI, LOTEAMENTO REAN, QUADRA II, BAIRRO VARGINHA – ITAJUBÁ/MG. 

Aos seis dias do mês de setembro de dois mil e dezessete às 14 horas, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Planejamento, foi realizada o julgamento do processo acima identificado. Presentes a Comissão Permanente de Licitações, designada pela Portaria nº 335/2017, Giovani Vinicios Raponi, Presidente da CPL; Maika Jennifer Ribeiro, Olívia da Silva Simplício Donizete, Renata Aparecida Ribeiro Gonçalves Membros da CPL. 

A Comissão faz constar que a presente licitação foi declarada DESERTA. 

Considerando que, já foi declarada deserta pela segunda vez, o mesmo será encaminhado para o Departamento de Compras para as devidas providencias. 

Nada mais havendo a considerar, após lida e achada conforme, esta Ata vai assinada por todos os presentes.

Viver é Perigoso

10 comentários:

Anônimo disse...

Zezinho! Pelo amor de Deus não fala mais em Moção não senão o homi vai começar denovo a dar moção pra todo mundo! Cruz em credo ! Moço

Edson Riera disse...

Moço,

Já dizem que um vereador sentiu mal por falta de moção.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, o Chicomoção, anda dizendo que vai dar uma pra você !kikikikikik. Uai

Edson Riera disse...

Moção,

O Chico é amigo e não aprontaria uma dessas. De mais para mais, teria só o voto dele para tal.

Poderia sim, dar títulos de cidadão itajubense para os demais vereadores. Creio que nascido na cidade, só ele.

Zelador

Anônimo disse...

Interessante isso , vai ver que se realmente fossem itajubenses a câmara seria melhor, mas nem pra isso temos gente de itajuba ? O pobreza! Itajubense

Anônimo disse...

Aliás vc matou a pau , as moções q ele deu pros "amigos" não sao para os amigos ! Entende né. Politico profe! Bom mesmo!

Anônimo disse...

Este assunto ta ficando complicado! Daqui a pouco vai vender a preço de banana! Aí vai aparecer comprador! Claro q vai! Será ?

Edson Riera disse...

Itajubense,

Foi uma brincadeira. Conheço muita gente, mas muita mesmo, que não são nascidos na terrinha e se dedicam a ela de forma impressionante.

Um dos meus filhos é manauara e se diz itajubense. E o é.

Zelador

Edson Riera disse...

Bom Mesmo,

Não sei quem foi homenageado com Moções, mas penso que o foram por ter algum destaque e não por ser amigo. O Chico sabe que eu não tenho destaque nenhum e que sou avesso a lembranças do tipo.

Mas entendi a sua mensagem.

Zelador

Edson Riera disse...

Preço de Banana,

Vão acabar fazendo uma doação para um comerciante de fora montar uma sala de danças. Afinal, temos que nos preocupar com a cultura.

Zelador