Translate

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ADIANTE EM 15 GOTAS


De longe, li um trecho da costumeira entrevista, ou melhor, declarações, concedida pelo Prefeito Municipal ao Jornal Itajubá Notícias. Afirmar que se trata de "exclusiva" é uma baita redundância.

Passei os olhos é reli. Permitam-me os amigos, mas no meu modo de enxergar as coisas, o jornalista despiu o Prefeito. 

A falta de jeito para participar de entrevistas e debates deve preocupar os seus assessores. De modo franco, o Chefe do Executivo deixa transparecer um tipo de arrogância (que na realidade pode não existir), que choca o leitor.

Conta Gotas:

1 - "Adquirimos a experiência de saber o que funciona e o que não funciona. Adquirimos uma experiência incomparável"

2 - "Como está conseguindo driblar a crise nacional fazendo obras ? Gestão. Tem que gerir a prefeitura como se fosse uma empresa."  

3 - As Emendas Parlamentares que nós temos e a ajuda do Governo Federal, principalmente, são graças a um certo prestígio que já gozamos com esses poderes, aliado a isso, a nossa criatividade."

4 - "Fizemos dezenas e dezenas de obras no município na Parceria Público Privada."

5 - O projeto do cinema vai passar na Câmara. A maioria imensa dos vereadores é favorável. "

6 - "Se sente perseguido por alguns vereadores. Coisa de ordem pessoal."

7 - "Aeroporto parado; Culpa do Estado."

8 - "As ações da vigilância sanitária jamais teve motivação política. Segundo a direção do Hospital Escola, 15 a 20 pessoas estão intoxicadas em Itajubá. Se pegar infecção pode virar óbito."

9 - "Zona Azul. Eu como prefeito e cidadão entro em desespero com relação a isso."

10 - "ITC - Uma das meninas dos meus olhos. Vai ser um presente para a população."

11 - "Quando vejo os resultados das pesquisas que fazemos de 4 em 4 meses, confesso que fico muito empolgado. Em Itajubá, passamos de 80% de aprovação absoluta. Na micro-região, eu ultrapassaria 50% dos votos."

12 - "Aceitaria ser candidato a Suplente de Senador, se convidado fosse pelo meu partido Pmdb. Eu vou como Prefeito até 31.12.2020."

13 - "Para deputados, além do Bilac Pinto, para estaduais, tem o Adalclever Lopes, Dalmo Ribeiro e Dep. Wanderley.

14 - "Estamos diante de uma das melhores Câmaras Municipais dos últimos tempos. Em principio, nada contra a construção do anexo do Legislativo. 17 vereadores é muito e 10 é pouco."

15 - "Situação financeira do município, apertadíssima. Em agosto os salários do prefeito, vice e secretários, irão atrasar 15 dias "  

Viver é Perigoso


6 comentários:

Anônimo disse...

Estelionato eleitoral ...ate quando isso não vai dar cadeia???

Anônimo disse...

Gerir a prefeitura como se fosse uma empresa???grande gestão de um lado usa do álibi de superavit para justificar gastos de um outro falta de arrecadacao para nao pagar salários....isso é gerir empresa. Nessas horas que pelo menos um pronatec ajudaria,só supletivo deixa a desejar....

Edson Riera disse...

Cadeia,

Brasilllllllllll!

Zelador

Edson Riera disse...

Supletivo,

Às vezes chego a pensar que o pessoal da atual Administração foge do debate, não por estilo autoritário, ditatorial. Seria porque não resistiriam a uma rodada de discussão. Perderiam a linha e partiriam para a agressão verbal e interdições. Conhecer e saber proporciona tranquilidade, segurança.

Zelador

Anônimo disse...

Gerir igual a uma empresa? Ok, a empresa dele claro!!

Edson Riera disse...

Claro,

Claro, uai !

Zelador