Translate

domingo, 20 de agosto de 2017

XANDI BUFFET

Foto By André Piazza
Para passar para a história. Comemorado ontem à noite os 15 anos do Xandi Buffet. Encontro raríssimo na cidade, pela organização, pela beleza, pela iluminação, pelo som, pela qualidade musical dos conjuntos musicais, pelas finíssimas bebidas e pelos irrepreensíveis canapés e pelo jantar.

Só o Xandi, família e assessores para a realização de um evento de tamanha beleza. Só o Xandi para reunir tantos amigos, tantas pessoas com participação destacada em setores diversos na cidade.

15 anos de dedicação e proporcionando os melhores momentos da vida de muitas famílias. Shows inesquecíveis como o do rapaz latino americano, Belchior.

Grato Xandi, por nos ter proporcionado, nesses 15 anos, encontros com tantos amigos.

Uma referência em todo o Sul de Minas.

Viver é Perigoso     

7 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Perai.. perai....ta faltando alguma coisa, ainda da tempo , por favor avise seu amigo vereador, falta a ""MONCÃO Congatulatoria de Aniversasrio de 15 anos?"" Não pode faltar na sessão de amanha, segunda, afinal fazer aniversario é motivo para receber uma bela moção e o Xandi merece muito.
Justificativa:
Um jornal da cidade por fazer 13 anos recebeu. (Não vou comentar)
Um empresario da cidade por ter fechado a sua empresa , recebeu. (Tbem não vou comentar)
Então,antes que os vereadores coloquem no regimento interno que somente pode umas 4 por mes seria bom que alguém enviasse uma lista de aniversario de fundação das empresas locais, por exemplo as famosas, ( Vera Cruz, Mineira, Joka, Vadinho, Cham, BPS, etc.) também data de fechamento da empresa por algum motivo qualquer (falencia, incompetência, mercado, tristeza, etc), para que nossos nobres vereadores preparem suas moções durante os próximos anos.
Alias para o jornal OSM acho que cada vereador deveria fazer uma, como também para as radios, este negocio de dar moção para imprensa é BOM.Ou não?

Moção Bonito

Anônimo disse...

Esqueci!

Sugiro que vc envie tbem a data de aniversario do Blog para receber anualmente sua MOÇÃO de aniversario, é bom, vc pode fazer um quadro e colocar na sala, ou divulgar a foto no Blog. Chic! Coisa bonita.
Tem meu apoio....

Edson Riera disse...

Moção Bonito,

Essa doação de Moções de Congratulação desgastou-se por demais. O pessoal e empresas homenageadas até que merecem o registro. Ficaria melhor se esquecerem isso. Não atentei para o fato, mas se um jornal foi homenageado pelos seus 14 anos, deveria ser inaugurada uma placa pelos 70 do outro.
Quanto ao Xandi, só ele mesmo para juntar num encontro um grupo de amigos tão espalhados e sumidos. Um vencedor, uma vez que lidar na atividade dele, deve ser muito difícil. Acompanhamos-o desde os primeiros dias.

Zelador

Edson Riera disse...

Moção Bonito,

O Blog, se tudo correr bem, completará 8 anos no próximo 06 de outubro.

Confesso: Nem eu acredito que durou tanto tempo, principalmente, incomodando sempre as autoridades constituídas.

Brincando, tratando de coisas sérias.

Ainda não fui ameaçado por nenhuma homenagem.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador,
O Xandi realmente é um empreendedor, um batalhador e merece muitos Parabéns assim como vários empresários que lutam nesta cidade, e sobrevivem por um ano, deiz e 70....
Agora é realmente uma grande "brincadeira", pra não falar outra coisa, ver que nossos vereadores se propõe ao ridiculo de dar "moções de aniversario, de repudio, enfim, da mesma forma que é triste ver que muitos passam por esta humilhação na maior inocência.
Não desmereço o trabalho de ninguém, agora tudo tem um limite e um BOM SENSO, acho que o pessoal da Camara perderam a noção do que é "ridiculo e medíocre ",ou no minimo estão de gozação.

Moção Bonito

Anônimo disse...

Continuando:

O Blog, se tudo correr bem, completará 8 anos no próximo 06 de outubro.

Vamos fazer uma campanha para voce, vou falar com uns vereadores, xa comigo!

Edson Riera disse...

Moção Bonito,

Grato pelo apoio. Ficarei eternamente grato.

Zelador