Translate

sábado, 12 de agosto de 2017

VIVER É PERIGOSO


Hélio Ribeiro, nome artístico de José Magnoli nascido em 1935 e falecido em 2000.

Outro dia conversando com meus filhos, um deles indagou sobre o que eu assistia na TV quando jovem. 
Eu disse: Não assistia TV. Eu ouvia diariamente, de segunda a sexta, no rádio em AM, Hélio Ribeiro. 
Creio. Eu e uma geração.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo, realmente uma grande mensagem para este sabadão maravilhoso aqui em Ubatuba! E vamos a la praia.Que bom , é nois de novo!
Zézinho, vejo que volta e meia voce diz que temos bons vereadores e tal, uma pergunta, o que é um bom vereador?
Ser amigo, de boa família, bom pai, ajudar os mendigos, ir na igreja rezar, fazer caridade, enfim não significa ser um bom vereador.
Deveria existir um manual de procedimentos, afinal a maioria dos que entraram na política em Itajubá foram e vão volta e meia a Pouso Alegre e até hoje andam viajando para fazer cursinhos de vereador.
Não queremos só gente bonita e amiga e boazinha na vereança queremos gente competente e principalmente dedicada ao POVO , ouvir seus parceiros, ouvir a população não no sentido de protecionismo mas com senso de fazer o bem para a comunidade com ideias , projetos, ajudar o executivo a trabalhar pela população.
NEM UM DOS VEREADORES atuais vão no hospital ver como esta a situação, nos bancos, na Praça central, nos bairros, nas igrejas, na periferia, enfim, depois de eleitos eles SOMEM e nas reuniões mediocres discutem abobrinhas o tempo todo.Cuidam apenas de SI próprio.
Então o que é um BOM VEREADOR afinal.
Para mim, não votei em ninguém ai, não vi competência e profissionalismo em ninguem, agora se fosse no critério de amiguinhos, gente boa, é outra coisa.

Bom dia,

Ubatuba.

Edson Riera disse...

Ubatuba,

Boa praia. Não está chovendo aí ?

Bom Vereador é aquele que conhece as responsabilidades da função e as pratica. Saiba o que está acontecendo em volta e está sempre atento às vozes das ruas.
Não faça oposição raivosa e nem pratique servilismo ao Executivo.

Bom proveito aí.

Zelador