Translate

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SOB A LUZ DE VELAS


"O mundo é um lugar perigoso para se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer".

Albert Einstein

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Zewlador, Zelador....Grandes notuicias para a terrinha e vc fica ai como o jornaleco da terrinha que não sabe de nada, HEIN?
SENAI, Laboratorio liberado, investimento de 128 milhoes.....
Novo FORUM , inicio das obras maio/2018, 28 milhoes....
Cinema, Teatro, Parque Municipal (Tecnologico? Incit? kkkkk, bobagens, não tem alcance mental e administrativo para tanto) mas vamos lá...ta ruim mais t~á bão.
Este Secretario Bichacot ta feliz, e ja anda dizendo por aqui que vc não sabe de nada, de nada.
Ah! O seu jornaleco preferido ( o da publicidade é o que interessa) esta no muro e de acordo a mais recente contratação o que importa é faturar, nada mais.
Taca lhe pau....
Meme.

Lembrei: Vamos fazer campanha para a Camara construir seu anexo por lá, ficaria a Praça dos 3 poderes, a praça dos 3 PODEMOS! kkkkkkk

Edson Riera disse...

Meme,

Esse investimento da Fiesp/Senai já foi anunciado uma trezentas vezes. Soltam uma parcela de financiamento e soltam foguetes. Isso Já aconteceu e falaremos sobre os interesses envolvidos no empreendimento. Novo Forum ? Não estou sabendo. Precisamos de empregos. Muitos empregos.
O nome correto do Secretario é Bissacot e é um moço de bem. Só que não faz milagres.

Zelador

Anônimo disse...

Zezinho,

O importante é o seguinte,não queremos milagres de ninguém,é impossível,somente trabalho serio, profissionalismo e verdade deveria ser o basico!
Puxa saco, mentirosos, corruptos, vagabundos,hipocritas, ta em todo canto!
Não tem mais jeito, a coisa andam dominada mesmo.
Eu já perdi a esperança, Itajubá? também não tem mais solução, a continuar a mediocridade, ta demais, onde ja se viu construir forum, camara, laboratorio? a hora esta pela morte, queremos só emprego e nada mais.

Triste

Edson Riera disse...

Triste,

O Laboratório de Alta Tensão do Senai até que será uma coisa boa. Agora, que a terrinha perdeu o bonde da história é inquestionável.

Zelador

Anônimo disse...

Zezinho é Fiemg, não Fiesp. Fiesp é em SP
observador contumaz

Edson Riera disse...

Observador,

Sim. Fiemg. Grato.

Zelador