Translate

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SENHORES ANÔNIMOS


O Blog "Viver é Perigoso" vem batendo recordes de acesso. Não foi o objetivo deste o princípio, mas tornou-se interessante.
O Conselho Editorial do Blog, depois de muitas discussões e debates internos, considerando as características peculiares da terrinha, houve por bem, ou seria por mal, liberar, temporariamente, à guiza de experiência, os comentários anônimos, desde que identificado pelo pseudônimo do autor, que esperamos seja mantido com fidelidade.
Dará muito trabalho ao Zelador, sem dúvida. Mas na certa dará mais trabalho para os vigilantes de plantão.
Veremos...

Viver é Perigoso 

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Camarada, de volta!

Vamos desabafar:

1- Vc falou tanto do Aeroporto; pois acho que agora estamos realmente precisando;passageiros não vão faltar, veja que só na Câmara tem uns 40 afoitos para viajar para SP, Brasilia,e todo lado, para BHte então é a todo instante; tem vereador que foi na quinta feira que antecedia o sábado de carnaval, saiu de tarde e na sexta após o almoço foi no gabinete do deputado da terrinha (que já tinha partido...) entregar um oficio solicitando (o que ele ja tinha resolvido...), e voltou no Sabadão de Carnaval com a maior cara de pau, e olha o cara é experiente, não precisa disto...ou estou errado?
2-Veja bem, Se tem congresso de farmácias no Pais, lá se vai mais um, se tem Congresso sobre animais, lá se vai mais outra, encontros religiosos? vários a caminho, e assim é uma festança danada...
3-Tão falando de novo em voltar 0s 10, nem terminou o ano e vem esta conversinha de novo, para com isso pessoal, Camarada oriente eles, de novo quem fuçou neste vespeiro e domina o pedaço, quem? quem puxou o assunto?, o cara que não tem o que fazer....a não ser estar sempre descontente.Salarios, diarias, repasse, estrutura de pessoal, serviços tercerizadooooooosssss, NINGUEM FALA!
4-"Puxadinho" de novo, outra vez, este prédio é um queijo suíço, qualquer hora , desmanchará....mas não tem coragem para fazer uma nova Camara e então , puxadinho pra lá, puxadinho pra cá....
5-ECONOMICIDADE, kkkkkkkkkkkkk, não sabem o que significa...acham que é não fazer absolutamente NADA! Melhor assim...qualquer dia vão economizar e não fazer mais 01 reunião por semana, pra não gastar...kkkk que VERGONHA!
6-"MONÇÕES", moções, Moção! Ta demais,; é para empresario que faliu, que faz aniversario,que ta ferrado, que sobrevive, pra quem reza, sacode a poera, da volta por cima.... vou pedir uma moção para você Camarada, seu BLOG, você merece, você eleva o nome da terrinha!Tai há anos na labuta, firme e forte; Não é fácil....
7-Querem que o Executivo promova o Parque Tecnológico? Como? Se nem entendem de Parque municipal....kkkk

E assim o tempo passa e continuamos na MEDIOCRIDADE ao lado de pessoas insensatas, desprovidas da vontade de trabalhar por uma cidade melhor! O negocio é cuidar do salário, nada mais.
Que triste, a que ponto chegamos Camarada!
Bom fim de semana!
Abraços

Zé Manné

Edson Riera disse...

Bom retorno Zé Mané,

Vamos ver até onde vamos. Vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, com raras exceções perderam a noção das coisas.
Vereador viajar, quase sempre, significa complemento salarial através de diárias. Sair daqui para tomar um café frio com o seu deputado em BH é absurdo. Participar de seminários e cursinhos não leva a nada.
Quanto a nova sede do legislativo, até que não sou contra, desde que construída lá ao lado do Centro Administrativo, para sentirem com mais intensidade o calorzinho do poder, e que os recursos saim do total previstos no Orçamento Municipal para a Câmara.
Que mudem o lema atual "navegar é preciso".
Zelador