Translate

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

QUASE MADURO


Li outro dia uma nota, ou algo assim, da Prefeitura da terrinha, dando conta de visitas recebidas de representantes do municípios de Pouso Alegre e São José dos Campos, em busca de informações sobre a implantação e concessão da exploração do Parque Municipal. 
Normal a troca de informações.

Li também outro dia uma declaração do Sr. Lula da Silva, admitindo que errou, e a Dilma também, em não controlar a mídia. Voltando em 2018, o PT se preocupará e providenciará medidas nesse sentido.

Em termos de rádio (AM e FM), dentro do espírito de copiar o que vem dando certo, o PT poderia indicar uma comissão oficial para visitar a Administração de Itajubá e se orientar como foi obtido o controle da mídia (emissoras de rádio) no município. Um exemplo de domínio total e absoluto.
Um silencioso sucesso.

A tal comissão ou grupo de trabalho a ser constituída pelo PT, poderia colher orientações sobre como constituir uma bancada aliada no legislativo, dócil e fidelíssima. Por aqui o setor está dominado.  

É a vida 

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

É incrível o domínio do executivo sobre a IMPRENSA (Medíocre), ENTIDADES (Vergonha), CMI (Deprimente).
O lado bom é que devemos reconhecer o mérito do Sr.Prefeito!
Colocou todos eles sob seu comando, e NINGUÉM "XIA" ! É o PODER...?! ou será o velho lema do saudoso Chico Vasconcelos...?

Itajub´ense, com vergonha.

Anônimo disse...

Dia desses, por acaso e com muita surpresa, ouvindo no horário de almoço enquanto a boia não ficava pronta, um competente jornalista se derretendo em se fazer de escada ao jovem prefeito. Vergonha alheia!!
Como são as coisas. A lei da sobrevivência radiofônica: se até outro intransigente senhor do rádio mudou de lado porque não eu ??

Edson Riera disse...

Jovem Ouvinte,

Como diziam alguns jornalistas na época da ditadura militar, tentando uma explicação:
- Tenho que sobreviver, entende ?

Quanto ao Senhor do Rádio, tenho certeza que não mudou de lado. Deve ter se afastado.

Zelador