Translate

sábado, 26 de agosto de 2017

FILME CONSTRANGEDOR


O editorial do Jornal "O Sul de Minas ", assinado pelo jornalista Marco Gonçalves, tratou de reunião ordinária da Câmara Municipal, com clareza impar.

Na tal reunião discutiu-se a doação, pelo município, de área com 6.000 m2, de frente para o Lago Municipal, para construção de um centro comercial, com área de alimentação, incluindo até salas de cinema.

No leve texto do editorial o leitor assiste a reunião.

O competente jornalista consegue explicar como o bem intencionado Vereador Renato Moraes, em nome do Executivo, desiste sem desistir da votação do projeto. Verdade.

A intervenção do Vereador Zé Maria Bão é digna de ser homenageada com uma Moção Congratulatória.

Bom de ler e preocupar-se.

Viver é Perigoso   

8 comentários:

Anônimo disse...

Edson, bom fim de semana por ai!
Vou ler o editorial mas realmente pelo que vi o rapaz ai anda fazendo um bonito trabalho naquelas bandas, circo e pão, é o que o povo quer.
Agora, recebi o link e acabei assistindo a tal reunião com o senhor Nerry!
Olha se não conhecesse os personagens diria que foi encomendado pelo RR, afinal só elogios para a cidade e ele esta certo. Não deu pra ver a cara do Chico enquanto ele falava! kkkkkk
Espero que voce pare agora com esta bobagem de meter o cacete no "aeródromo" pois o cara simplesmente destruiu seus argumentos. kkkkk, como também pare de se lamentar e esqueça , o pessoal das entidades , PM etc jamais estarão participando nesta comissão, que alias é ridícula, medíocre, este pessoal não sabe nada de nada, sem contar o presidente,p..., faça o favor!
Gostei do cara que falou uma grande verdade, não é o poder publico sozinho que consegue tocar um projeto desta envergadura, precisa de parceiros, e muito menos sem parceria regional. Muito bom, mas uma voz no deserto, isso já era, infelizmente.
Meu ex profe, não vou comentar, blablabla....
Em resumo, continuo achando que é melhor perder ou melhor ganhar nosso tempo cuidando de nossos netinhos, por favor peça ao Chico para parar com estas bobagens, ele vai acabar virando um Dr. Rosemburgo, e este tipo de político, com ódio no coração sofre muito no purgatório!
Se voce for insistir que Deus o proteja pois é missão muito dificil abrir a cabeça destes "jovens" de hoje que não tem ideologias, não se preocupam com o bem comum, a eles só interessa o poder e o dinheiro!

Fui....




Anônimo disse...

O Zelador me deixou intrigado. Terei mesmo que adquirir o semanário? Oh céus! Farei um esforço!

Em tempo: Muito constrangedor é tbém o destaque desinteressado e a noticia de "um jornal (in)depente" sobre a interdição de um conhecido restaurante da cidade. Nada a ver com perseguição política! Imagina! Neste caso, destaque para Douglas Freitas, assessor e advogado particular do sr. Prefeito.

Goebells

Edson Riera disse...

Goebells,

Demorou para acontecer a ação policialesca do Executivo contra o O Sul de Minas com a intervenção em restaurante do mesmo proprietário. Não surpreendente o destaque dado pelo site do IN.
O Blog ainda será objeto de alguma ação. Sei lá a qual. Está explicado o regime de pressão em que vivemos.

Zelador

Edson Riera disse...

Fui,

Você não assistiu direito o vídeo. Não sou contra a construção do aeroporto pelo Estado. O Município é mero assistente do projeto.
Falei de prioridades e carência de recursos. Ou o Estado gasta 100 milhões para terminar o aeroporto (vai ser terminado mais cedo ou mais tarde) ou a Estado age junto ao governo federal para duplicar a rodovia Itajubá/Pouso Alegre. Se pudesse decidir, optava direto pela duplicação. O próprio Nery, de quem tenho a honra de ser amigo, optou, caso fosse possível, em investir tal montante na construção de centro oncológico na cidade. Leia.
Claro que premido pela avançada idade, irei gradativamente me afastando desse meio. Não estou saindo derrotado, pois a minha consciência, meus amigos e família próxima, entendem diferente.

Zelador

Anônimo disse...

Ta bom Edson, vamos seguir , é vida que segue , boa sorte, muita saúde, felicidade para vc e os seus! FUI...,

Anônimo disse...

Zelador, a vida é interessante ,no governo Dr Jorge parece q este jornal recebeu uma visita deste padrão e até hoje sofre , ou não, com o problema criado! Agora infelizmente os políticos mexem com a imprensa de uma maneira especial, fazer o q ? Amanhã é outro dia.... Xato

Edson Riera disse...

Fui,

Vamos sobrevivendo.

Zelador

Edson Riera disse...

Xato,

Vamos falar sobre o assunto. Bem lembrado.

Zelador