Translate

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CINE TEATRO ???

Está lá no Facebook o trecho da reunião da Câmara Municipal realizada no dia 17 de agosto, quando se discutiu a doação de 6.000 m2 de área nobre, no Parque Municipal para construção do Cinema Colombo.

Aconteceu a tentativa da apresentação de uma peça de teatro, diga-se fraquinha, com desempenho esforçado e constrangido do líder do prefeito, Vereador Renato Moraes, coadjuvado pelo completamente mudado Vereador Zé Maria.

Na certeza de que o plenário apresentaria propostas de emendas ao projeto original, dentro do primeiro ato da peça, o Vereator, isso mesmo, Renato Moraes, afirmou ter recebido uma mensagem do proprietário da empresa de cinema, afirmando, em fase das possíveis dificuldades da aprovação do projeto como apresentado, recomendou a suspensão da análise, uma vez que teria decidido ir para Santa Rita do Sapucai.
A informação quase levou alguns dos vereadores ás lágrimas.
Tudo papo furado, pressãozinha meia-boca amadora. 
Posteriormente, no dia seguinte, o experiente e relacionado Vereador Chico, falou com o Prefeito de Santa Rita que disse não existir tratativa nenhuma sobre o assunto.
Conversa para boi dormir. Investimento de R$ 8 milhões, área de 6 mil m2, centro comercial, salas de cinema, salas para eventos, estacionamento pago para grande número de veículos.  e pasmem ! toda a área levada no bico.
Quem seriam os parceiros locais no investimento ?
Porque não acertam uma negociação com o Cláudio, do Shoping Vila Rica, na Boa Vista é claro. Já está tudo pronto, com praça de alimentação e estacionamento, situado no Centro da Cidade e sem a doação absurda de um bem quase 2 milhões.
Ridícula e humilhante a condição a que os vereadores fieis estão sendo levados.
Assistam no Facebook e sintam vergolha alheia.

Agora, se o cinema for para Santa Rita, pelo menos ficará 30 kms mais perto, considerando o atual de Pouso Alegre.  Capaz de Santa Rita construir um lago e doar 6.000 m2 para instalação de cinemas. As prioridades por lá são outras.

Viver é Perigoso 

  

6 comentários:

Anônimo disse...


Assim vamos de vexame em vexame de alguns de nossos caros (literalmente)edis.
observador contumaz

Anônimo disse...

Zelador,

Caramba, deixa o cara fazer o Cinema, esta cidade tá um tédio, ja não basta voce ter parado o aeroporto? Que coisa chata.
Vou falar com o RM pra parar os anônimos e o blog de novo, viu?
Chato

Edson Riera disse...

Observador Contumaz,

O negócio está feio.

Zelador

Edson Riera disse...

Chato,

Parece que as 4 salas de projeção, segundo o Vereador Renato Moraes, líder do Prefeito, irão para Santa Rita do Sapucai.

Mais ou menos como acontecia na infância: Se você não tomar o xarope não vai brincar com os amiguinhos lá fora.

Zelador

Anônimo disse...

Tem piruá nessa pipoca!!!

Edson Riera disse...

Piruá,

Já perguntaram se no lago tem truta. Piruá na pipoca é novidade.

Zelador