Translate

sexta-feira, 28 de julho de 2017

JUÍZO MOÇADA !


Já diziam na Boa Vista, é claro, desde priscas eras: "Não atirem pedras no bambual que a passarinhada sai em revoada".

Pois bem, hoje de manhã conversei com pessoa, amiga, competente, bem informada e preocupada com o andamento das coisas. Comentou sobre o Post "Juízo Moçada", pregado ontem no "Viver é Perigoso" falando sobre a PPP - Parceria Público Privada, que leva adiante a construção e exploração do Parque Municipal.

Uai ? disse o amigo, deve ter algum engano no publicado. Ficou registrado que a construção dos banheiros seria de responsabilidade da empresa aquinhoada com a exploração do Parque e li no site da Prefeitura a Tomada de Preços 007/2017 tratando da contratação de empresa de engenharia para construção de banheiro público no Parque Municipal.

Êpa, digo eu !

Deve ser fácil de ser explicado. Existem banheiros e banheiros. Pedir explicação direto para a Prefeitura não adianta. Solicitar informações aos quatro vereadores atuantes, nem pensar, uma vez que o Executivo não dá a menor bola.. Aos outros 13 vereadores, impossível. Estão ocupados em regime constante de contrição voltados para a Meca do Pinheirinho.

Gente fina : Parceria público privada é um instrumento interessante. Mas, que não pode e nem deve ser levado ao pé da letra.

Esclareçam.

Viver é Perigoso     

Nenhum comentário: